Após Murilo Huff pedir guarda de Léo, irmão de Marília Mendonça presta apoio à mãe

A semana começou marcada pela rixa entre o cantor Murilo Huff e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, pela guarda do pequeno Léo, de 5 anos. Murilo, que é o pai da criança, entrou na Justiça pedindo a guarda unilateral do filho, que mora com a avó desde que a cantora faleceu. Após o processo vir à tona, Ruth se pronunciou e disse que a situação é “desumana”.

Nesta terça-feira (24/6), João Gustavo, irmão de Marília, usou suas redes sociais para apoiar a mãe publicamente e se manifestar diante da polêmica envolvendo a família: “Até o meu último suspiro estarei contigo”, escreveu o músico.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Após Murilo Huff pedir guarda de Léo, irmão de Marília Mendonça presta apoio à mãeReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Após Murilo Huff pedir guarda de Léo, irmão de Marília Mendonça presta apoio à mãeReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Após Murilo Huff pedir guarda de Léo, irmão de Marília Mendonça presta apoio à mãeReprodução/Instagram
Dona Ruth, Murilo Huff, Leozinho - Foto: Reprodução/Instagram
Dona Ruth, Murilo Huff, Leozinho – Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/montagem
Reprodução/montagem
Dona Ruth, Murilo Huff, Leozinho e João Gustavo - Foto: Reprodução/Instagram
Dona Ruth, Murilo Huff, Leozinho e João Gustavo – Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com Huff, a decisão de pedir a guarda unilateral do filho veio após ter “descoberto muitas coisas nos últimos meses” e prezar pelo bem-estar da criança. “Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente, não posso expor todas as provas e fotos que eu tenho, pois estão em segredo de Justiça. Mas a verdade prevalecerá! Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado”, informou em nota.

Em seu posicionamento, Ruth destacou que o peritônio do neto está sendo bem protegido. “Inclusive submetido a prestação de contas na ação de inventário do patrimônio que a minha filha deixou e que está até hoje em andamento”, disse. Ruth destacou ainda que Léo nunca chegou a receber pensão do sertanejo, mas que mesmo assim ela sempre prezou pelo respeito e amor entre os dois.

Apesar dos posicionamentos já compartilhados nesta semana, o processo segue em segredo de justiça e tanto Murilo quanto Ruth destacaram que não pretendem comentar mais acerca do tema até que o processo seja concluído.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Tarifaço de Trump impulsiona governo Lula, afirma Antonio Lavareda

As tarifas impostas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contra o Brasil, alteraram significativamente o quadro político e impulsionaram a aprovação do presidente...

Estados atingidos pelo tarifaço temem impacto social da guerra comercial

Alguns dos estados brasileiros mais afetados pelo tarifaço – por terem nos Estados Unidos seu principal parceiro de negócios – avaliam que a guerra...

Dia do Estudante: entenda papel de Dom Pedro I na criação da data

Nesta segunda-feira (11), celebra-se no Brasil o Dia do Estudante. Apesar do que a data sugere, sua origem não tem a ver necessariamente com...