Após ser criticado, Filipe Ret pede liberdade de MC Poze; entenda

O rapper Filipe Ret, 39, se posicionou no último sábado (31) sobre a prisão do MC Poze do Rodo, na última semana, durante seu show no Festival Interlagos, em Sâo Paulo. Antes disso, o artista foi criticado por não demonstrar apoio ao funkeiro.

No telão, a apresentação mostrou a mensagem “Liberdade Poze. Artista não é bandido” minutos antes dele cantar o hit “Me Sinto Abençoado”, canção que gravou com Poze e Ajaxx, em 2021.

O pronunciamento aconteceu após fãs cobrarem Filipe Ret nos últimos dias de apoiar MC Poze, preso na quinta-feira (29) em sua residência no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor é investigado por apologia ao crime e suposto envolvimento com o Comando Vermelho.

Após o ocorrido, nomes como MC Cabelinho e MC Daniel se pronunciaram e defenderam o amigo, mas Ret não fez uma declaração pública nas redes sociais.

Na última publicação do artista, um internauta escreveu: “Deixando de seguir, o cara com várias músicas com o Poze e não fala nada”. Outro comentou: “Cadê a moral para o Poze? Tem que se pronunciar”.

Veja momento em que mensagem foi exibida no show de Filipe Ret:

Qual o verdadeiro nome de MC Poze do Rodo e de onde vem seu codinome

PE: Greve do Metrô do Recife mantém paralisação total pelo 3º dia

A greve do Metrô do Recife chega ao terceiro dia, nesta quarta-feira (5), com todas as 37 estações do sistema fechadas e sem previsão...

Oswaldo de Oliveira x Ancelotti: treinador brasileiro fala sobre polêmica

A polêmica entre o treinador Oswaldo de Oliveira e o italiano Carlo Ancelotti rendeu explicações sobre brasileiro sobre a fala em que afirma não...

TCU deve votar regras de megaleilão em Santos no dia 18

Os ministros do TCU (Tribunal de Contas da União) devem analisar no plenário, em sessão extraordinária marcada para o dia 18 de novembro, o...