Arana, do Atlético-MG, se manifesta após ter casa invadida em BH

O jogador Guilherme Arana, do Atlético MG, teve a sua casa invadida na manhã desta sexta-feira (20/6), em Belo Horizonte. O lateral passa férias na Disney com a sua família. No momento do crime, não havia ninguém na casa do atleta. Os criminosos teriam levado joias, bolsas, sapatos e outros itens de seus familiares.

2 imagensJogador tem passagem recente pela Seleção BrasileiraFechar modal.1 de 2

Arana é um dos principais jogadores do elenco do Atlético-MG

Pedro Souza / Atlético2 de 2

Jogador tem passagem recente pela Seleção Brasileira

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

Leia também

Ainda na tarde desta sexta-feira, o jogador se pronunciou, em suas redes sociais, sobre o ocorrido. O lateral lamentou o crime e tranquilizou os fãs ao informar que ninguém se feriu.

Além disso, o lateral informou que os assaltantes roubaram itens de valor sentimental e afirmou que aguarda o trabalho das autoridades mineiras para encontrar os responsáveis pelo assalto.

Veja a nota de Arana na íntegra:

Hoje, infelizmente, é um dia muito triste para toda a minha família. Acordamos com a infeliz notícia de que o nosso lar tinha sido invadido e assaltado. Graças a Deus, no momento do roubo, não havia ninguém em casa.
Além de bens materiais e itens esportivos, levaram algumas coisas de imenso valor sentimental. Enfim! Agora é olhar pra frente e confiar no trabalho da polícia, que está prestando um grande apoio para nós.
Eu e toda a minha família esperamos que as autoridades cheguem aos responsáveis por isso. E aproveito para agradecer a cada um de vocês, que, desde o começo da manhã, se preocuparam com a situação e nos enviaram mensagens. Obrigado pelo carinho com a minha família. Estamos todos bem.



Fonte: Metrópoles

Governo do Acre através do ITERACRE investe 8 milhões e faz história na regularização em Feijó

Governo do Acre através do ITERACRE , investe 8 milhões e faz história na regularização em Feijó. _Feijó recebe investimento de R$ 8 milhões e...

Como o desmatamento está relacionado a 28 mil mortes por ano no mundo

O desmatamento está associado a 28 mil mortes por ano no mundo, segundo estudo publicado em agosto na Nature Climate Change. A pesquisa mostra...

Massas instantâneas contaminadas por bactéria matam 6 pessoas nos EUA

Seis pessoas morreram depois de consumir massas instantâneas comercializadas em grandes redes de supermercados dos Estados Unidos, informaram autoridades sanitárias. Os produtos estavam contaminados...