Arca de Noé e 250 convidados: decoradora detalha festa de 1 ano dos gêmeos de Sorocaba

Os gêmeos de Sorocaba e Biah Rodrigues, Zion e Angelina, estão prestes a completar 1 ano de vida e o aniversário será uma grande festa, conforme apurado pela reportagem do portal LeoDias. Entrevistamos a planejadora de eventos responsável pela comemoração, Andrea Guimarães, que passou todos os detalhes.

“Desde que estava grávida, quando ela [Biah] descobriu que era gêmeos, ela já me ligou e falou que queria a Arca de Noé [como tema]… Até por serem cristãos, ela queria ter essa surpresa para todos os convidados de fazer uma coisa lúdica, linda e bíblica”, iniciou a planejadora.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução
Biah Rodrigues e Sorocaba com os filhos gêmeos Zion e AngelinaReprodução

A profissional adiantou que será usado tons claros e delicados na decoração. A festa será mês que vem, em julho, em uma fazenda, com espaço fechado para fazer a parte lúdica. A comemoração vai contar com 250 convidados, incluindo a criançada.

Na semana passada, a modelo e o cantor comemoraram 11 meses dos caçulas. O momento foi ao ar livre e os pequenos se vestiram de tartaruga. O espaço teve decoração de balões, uma mesa com bolos e doces:

“11 meses da nossa duplinha, do nosso milagre, Deus é bom. Alguém tem um palpite, de qual tema da festa de 1 ano?”, questionou ela na legenda.



Fonte: Portal LEODIAS

RJ deve superar 2 milhões de turistas estrangeiros em 2025

Entre janeiro e julho de 2025, 1.324.515 turistas estrangeiros desembarcaram no Rio de Janeiro, de acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado de...

Gyökeres marca o primeiro gol com a camisa do Arsenal; veja

Viktor Gyökeres, uma das contratações mais badaladas do futebol europeu, deu um belo cartão de visitas na estreia pelo Arsenal jogando no Emirates Stadium. Neste...

Japão teve maior queda populacional da história em 2024

O declínio acentuado da população do Japão não mostra sinais de desaceleração, com o país registrando uma redução de mais de 900 mil pessoas...