Ary Mirelle exibe barrigão de gravidez e João Gomes se derrete

Ary Mirelle, 23 anos, exibiu no domingo, 1º de junho, novas fotos de seu ensaio de gravidez realizado em uma praia de Pernambuco. A influenciadora e o cantor João Gomes, 22, aguardam a chegada de Joaquim, segundo filho do casal, que já são pais de Jorge, de um ano.

Ary Mirelle exibe momento fofo com João Gomes e Jorge

Nas imagens, Ary aparece admirando um arco-íris, com a legenda: “Quem é que eu era antes de você? Obrigada pelo meu Joaquim, Deus. Obrigada pelo presente na última foto”.

O nome Joaquim, escolhido para o bebê, tem origem hebraica e significa “Deus estabeleceu” ou “aquele que Deus elevou”, sendo uma escolha tradicional e principalmente cheia de simbolismo.

João Gomes se derrete por Ary Mirelle e fãs elogiam

João Gomes não poupou elogios à companheira nos comentários da publicação: “Poxa, meu amor. Você é muito linda”, destacou ele, prinmeiramente.

Em seguida, o artista se declarou: “Sempre comento alguma bobeira aqui. Mas agora tô sem palavras. Você é muito linda… papel de parede atualizado”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Os seguidores também expressaram carinho: “Mamãe linda”, comentou um fã. “Linda demais essa gravidinha”, disse outro.

Recentemente, Ary passou por uma cerclagem uterina, procedimento cirúrgico para reforçar o colo do útero e evitar parto prematuro. Ela tranquilizou os fãs:

“Cerclagem deu certo, Joaquim tá bem e seguro”.

O casal oficializou a união em 2024 com uma cerimônia no Castelo de Brennand, em Recife, e desde então os pombinhos costumam exibir momentos especiais da família nas redes sociais.

O post Ary Mirelle exibe barrigão de gravidez e João Gomes se derrete apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

TJSP decide se réus por falso atentado em Taboão vão a júri popular

Um ano após o falso atentado ao ex-prefeito de Taboão da Serra, a Justiça decidirá nesta quarta-feira (12) se os cinco réus acusados pelo...

Polícia apura que obsessão de madrasta por enteada motivou homicídio no Rio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apurou que a motivação para o assassinato de Laís de Oliveira Gomes Pereira, de 26 anos, teria...

Ministério critica divulgação de transferência de presos; Castro rebate

O Ministério da Justiça criticou a divulgação antecipada da transferência dos sete chefes do Comando Vermelho pelo governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro...