Ator de Lilo & Stitch morre semanas após a estreia do live-action

David Hekili Kenui Bell, que participou da live-action de Lilo & Stitch, morreu menos de mês após a estreia do longa, em 22 de maio.

Leia também

A informação foi confirmada pela irmã mais velha do ator, na tarde do domingo (15/6). A causa do óbito não foi divulgada.

“É com o coração pesado que compartilho que meu doce, generoso, talentoso, engraçado, brilhante e lindo irmão mais novo, David H. K. Bell, passará o dia de hoje na companhia do nosso Pai Celestial. Estava esperando encontrar as palavras e o estado de espírito certos para expressar a alegria que ele foi como ser humano — e como um verdadeiro príncipe de homem — mas o destino me empurrou nesta manhã com um boletim pré-agendado do Dia dos Pais, em homenagem aos homens de nossas vidas”, publicou a irmã em seu perfil no Facebook.

Ela contou que conheceu o irmão mais novo aos 18 anos, no dia da sua formatura do ensino médio.

“Foi a surpresa mais incrível, algo que eu vinha pedindo há anos, e que nossas mães fizeram acontecer para nós. Esse presente durou uma vida inteira”, escreveu a irmã. “Embora eu não tenha crescido com um pai, David me deu todo o amor incondicional que eu poderia desejar — e acredito que toda a família e amigos dele receberam o mesmo”.

3 imagensDavid Hekili Kenui Bell, que participou da live-action de Lilo & Stitch, morre menos de mês após a estreia do longaDavid Hekili Kenui Bell, que participou da live-action de Lilo & Stitch, morre menos de mês após a estreia do longaFechar modal.1 de 3

David Hekili Kenui Bell, que participou da live-action de Lilo & Stitch, morre menos de mês após a estreia do longa

Reprodução/IMDb2 de 3

David Hekili Kenui Bell, que participou da live-action de Lilo & Stitch, morre menos de mês após a estreia do longa

Reprodução/IMDb3 de 3

David Hekili Kenui Bell, que participou da live-action de Lilo & Stitch, morre menos de mês após a estreia do longa

Reprodução/IMDb

“Ele sempre se orgulhava de mim, das sobrinhas e do sobrinho-neto. Estava sempre presente, sempre criando atividades divertidas para nos reunirmos. A gente mal podia esperar para ir juntos a Tatihi e ao reencontro da família Lindsey para fortalecer ainda mais nossos laços”, continuou.

David teve sua última aparição pública há duas semanas na noite de estreia do live-action, na cidade havaiana de Kapolei, evento em que estava acompanhado pela família e fantasiado de Stitch.

“Estou sabendo como vocês, pelas redes sociais. Isso é devastador e triste. Ele era um dos meus melhores talentos e incorporava o verdadeiro significado de aloha… um gigante gentil”, declarou Lashauna Downie, assessora pessoal do artista, ao TMZ.



Fonte: Metrópoles

Crítica de Neymar sobre Allianz “enterra” planejamento do Santos; entenda

O atacante Neymar teceu críticas ao gramado do Allianz Parque, casa do Palmeiras, após a vitória do Santos por 3 a 1 sobre o...

Danone negocia compra da Lifeway Foods pela 3ª vez em menos de 1 ano

A francesa Danone avalia pela terceira vez em menos de um ano a compra da Lifeway Foods, fabricante de kefir dos Estados Unidos, segundo...

Zoológico na Dinamarca pede doação de pets para alimentar predadores

Um zoológico no norte da Dinamarca está pedindo aos donos de animais de estimação que doem porquinhos-da-índia, coelhos, galinhas e até pequenos cavalos indesejados...