Ator de O Rei do Pedaço é morto a tiros em ataque homofóbico

O ator Jonathan Joss, conhecido pelo trabalho na série animada O Rei do Pedaço, morreu aos 59 anos no Texas, após ser baleado por um vizinho dentro de sua propriedade. O marido de Jonathan Joss, Tristan Kern de Gonzales, afirma que o companheiro foi vítima de homofobia.

A Polícia de San Antonio e algumas testemunham disseram que o ator teve uma discussão com o vizinho na noite do último domingo (1º/6). O criminoso teria sacado uma arma e disparado várias vezes contra Jonathan, antes de fugir em um veículo. A polícia foi chamada após relatos de um tiroteio.

Leia também

4 imagensJonathan Joss em Ray DonavanJonathan e o marido, TristanJonathan Joss foi assassinado em um ataque homofóbico, na Califórnia Fechar modal.1 de 4

Jonathan Joss foi assassinado em um ataque homofóbico, na Califórnia

Reprodução/Facebook2 de 4

Jonathan Joss em Ray Donavan

Reprodução/Facebook3 de 4

Jonathan e o marido, Tristan

Reprodução/Facebook4 de 4

Jonathan Joss foi assassinado em um ataque homofóbico, na Califórnia

Reprodução/Facebook

As autoridades informaram que o suspeito foi capturado a um quarteirão da residência e levado sob custódia. Enquanto isso, paramédicos foram enviados para a casa de Joss e prestaram atendimento ao ator, que não resistiu e morreu no local.

Jonathan trabalhou em O Rei do Pedaço entre 1997 e 2010. Ele também fez parte dos elencos de Parks and Recreation, Tulsa King e Sete Homens e um Destino.

Crime teria sido motivado por homofobia

O marido de Jonathan Joss, Tristan Kern de Gonzales, alegou que o companheiro foi vítima de homofobia. Ele postou nas redes sociais que o ator foi tragicamente baleado na frente dele em casa.

“Quando o homem atirou, Jonathan me empurrou para fora do caminho. Ele salvou minha vida”, escreveu Tristan. “Ele foi assassinado por alguém que não conseguia suportar a visão de dois homem que se amam”.

O suspeito do crime é Sigfredo Alvarez Ceja, que foi preso e acusado de homicídio.



Fonte: Metrópoles

Ex-presidente colombiano diz ser erro permitir avanço do crime e elogia RJ

O ex-presidente da Colômbia, Ivan Duque, afirmou na noite desta quinta-feira (6) que deixar o crime organizado continuar crescendo é um “erro”. Para o...

Gilmar é alvo de protesto de foragido do 8/1 durante evento na Argentina

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, foi alvo de um protesto feito por um acusado de participar dos ataques às sedes...

Carlinhos de Jesus aparece sambando após meses de cadeira de rodas

O dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, 72, sambou pela primeira vez, nesta semana, após passar meses em uma cadeira de rodas. O vídeo do...