Bira Presidente segue estável e internado no Rio de Janeiro

Bira Presidente permanece hospitalizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo atualização divulgada na manhã desta terça-feira (10). O integrante do Fundo de Quintal e nome central na fundação do Cacique de Ramos, grupo importante na história do samba, apresenta estado de saúde estável.

Internado no Hospital da Unimed Ferj, na Barra da Tijuca, o músico de 88 anos segue sob cuidados da equipe médica, que monitora de perto sua condição.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Monitoramento permanece contínuo

O boletim anterior, publicado na segunda-feira (9), já indicava a necessidade de atenção constante devido a fatores clínicos associados. Conforme o texto: “um quadro clínico delicado, com comorbidades associadas e histórico de tratamento oncológico prolongado, além do diagnóstico de Alzheimer”.

Benedito Ruy Barbosa apresenta melhora e pode sair da UTI em SP

A equipe médica informou que, até o momento, não houve alteração significativa. “De acordo com a equipe médica responsável, o quadro clínico segue sem alterações nesta terça-feira, 10 de junho, mantendo-se estável”, afirma o informe mais recente.

Referência no samba

Figura marcante do samba carioca, Bira é conhecido tanto pela atuação no Fundo de Quintal quanto pela ligação com o bloco Cacique de Ramos.

O post Bira Presidente segue estável e internado no Rio de Janeiro apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Atriz de novo “Jogos Vorazes” leu o livro 3 vezes antes de gravar filme

As gravações de “Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita” já começaram, e a atriz Mckenna Grace (“Ghostbusters: Mais Além”), 19, revelou que sua ansiedade para...

Cobrado sobre impeachment de Moraes, Romário diz: “Não devo nada a ninguém”

O senador Romário (PL-RJ) reagiu às cobranças de personalidades da direita para sinalizar apoio à abertura de um processo de impeachment contra o ministro...

Tebet: EUA que não se enganem, pois nosso maior parceiro é a China

A ministra do Planejamento e Orçamento do Brasil, Simone Tebet, afirmou, nesta sexta-feira (8), que os EUA “não podem se enganar”, pois os maiores...