Brasil vence China na Liga das Nações de vôlei e assume a liderança

O Brasil venceu a China por 3 sets a 0, nesta quinta-feira (26/6), pela Liga das Nações de Vôlei. O time de Bernardinho entrou em quadra na vice-colocação da classificação, atrás somente da Polônia. Nos últimos 10 anos, os países se enfrentaram em seis oportunidades, sendo três vitórias para cada lado na década.

3 imagensBrasil segue na segunda posição da classificaçãoO Brasil venceu a China pela VNLFechar modal.1 de 3

Brasil venceu a China por 3 sets a 0

Reprodução / volleyball world2 de 3

Brasil segue na segunda posição da classificação

Reprodução / volleyball world3 de 3

O Brasil venceu a China pela VNL

Reprodução / volleyball world

O primeiro set se encaminhava para uma vitória tranquila do Brasil. O time chegou a abrir 21 x 17, porém passou por uma sequência de três erros consecutivos e viu a China encostar no placar. Apesar disso, o ataque foi mais efetivo na parte final do set e fechou vitorioso por 25 x 22.

A equipe de Bernardinho manteve o bom desempenho da etapa inicial e fechou o segundo set com uma margem de nove pontos. Com destaque de Darlan e Lukas Bergmann, o Brasil fechou o segundo set com o placar de 25 x 19.

O terceiro set foi o mais equilibrado da partida, o ataque chinês conseguiu trabalhar melhor suas ofensivas, mas ainda pecavam para defender. Dessa vez com brilho de Alan e Honorato, a Seleção Brasileira fechou o terceiro set por 25 x 23.

Leia também

A próxima partida do Brasil na competição será contra a Itália, quinta colocada, neste sábado (28/6), às 18h (horário de Brasília).



Fonte: Metrópoles

Velório de Lô Borges será aberto ao público e enterro só para amigos

O velório do cantor e compositor Lô Borges, de 73 anos, será aberto ao público e acontecerá nesta terça-feira (4), das 9h às 15h, no...

Ibovespa bate 150 mil pontos pela 1ª vez

O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, alcançou nesta segunda-feira (3) a marca histórica de 150 mil pontos intraday pela primeira vez na história....

Justiça acata pedido e acelera julgamento de recursos de Sean “Diddy” Combs

O processo de apelação do caso de Sean “Diddy” Combs será mais rápido do que o previsto, após o aval de um juiz. Agora,...