Campeão mundial detona: “Quando Vini Jr. começa a falar de outras coisas…”

Mario Kempes, ídolo da Argentina e do Valencia, fez duras críticas ao brasileiro Vinicius Júnior. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o ex-jogador disse que não gosta quando o atacante do Real Madrid começa a falar de assuntos fora do futebol.

O diário perguntou de qual jogador do Real Kempes mais gosta, e a resposta foi: “O Real Madrid é muito estranho, porque há jogadores que, se eles se dedicassem apenas a jogar futebol… Para mim, o meu favorito seria o Vinicius. Mas o que há de errado com ele? Ele joga mais com a torcida do que com os próprios companheiros”.

“Pelo que ouvi, tem havido muitos problemas no vestiário, porque ele [Vini Jr.] perde o foco no que significa se divertir e jogar futebol. Como um bom brasileiro, ele quer se divertir e sempre teve predisposição para jogar bem”, completou.

“Ele sempre foi fenomenal. Agora, quando ele começa a falar de outras coisas, eu não gosto, mas acho que ele é um dos jogadores fenomenais que o Real Madrid tem”, finalizou.

Kempes conquistou a Copa do Mundo com a Argentina em 1978, além de ter uma Copa do Rei, uma Recopa Europeia da UEFA e uma Supercopa da Europa com o Valencia, da Espanha.

Fora dos gramados, Vinicius Jr. se destacou como um líder na luta contra o racismo na Espanha nos últimos anos. Em maio deste ano, cinco torcedores do Real Valladolid-ESP foram condenados pela Justiça espanhola a um ano de prisão por insultos racistas contra o brasileiro.

Real Madrid fecha contratação de joia do River Plate por R$ 250 mi

Veja o que fazer e o que evitar se seu pet estiver fazendo quimioterapia

Aproximadamente 25% de todos os cães chegam a desenvolver algum tipo de câncer ao longo da vida, segundo a Veterinary Cancer Society dos Estados...

Ídolo do Flamengo, Diego Ribas foca no Ironman e faz primeira prova

Diego Ribas, ex-jogador do FC Porto entre 2004 e 2006, encontrou uma forma diferente de se manter ativo desde que se aposentou em 2022. O...

UE tenta garantir segurança da Ucrânia antes de reunião de Trump e Putin

O primeiro-ministro da Polônia, Donald Tusk, disse que os Estados Unidos se comprometeram a consultar a Europa antes da cúpula com o presidente da...