Com ingressos esgotados no primeiro dia, Festa do Peão de Americana marca estreia da InHaus no rodeio

Com ingressos esgotados já no primeiro dia, a Festa do Peão de Americana 2025 começou com o pé direito. Nesta edição, marcada pela estreia da Agência InHaus na organização do evento e pelo patrocínio da cervejaria Petra, o sócio-diretor Luiz Restiffe comemorou os resultados iniciais e falou sobre os bastidores dessa nova parceria em entrevista ao titular deste portal, Leo Dias.

“É o nosso primeiro ano de parceria, o Rodeio de Americana é o segundo maior rodeio do Brasil então é uma responsabilidade muito grande. No primeiro dia do evento estamos sold out, ingressos esgotados. Então é uma responsabilidade muito grande, mas estamos felizes de estar aqui e tendo esse sucesso grande”, afirmou Restiffe. Para marcar a estreia, a InHaus levou ao evento dois de seus camarotes já consagrados em outros grandes festivais: o Super Premium e o Farraial, festival de música conhecido pelos paulistanos e que já vai para sua oitava edição neste ano, previsto para acontecer na Arena Anhembi no dia 16 de agosto.

Veja as fotos

Foto: Charles Naseh
Juliano Libman e Luiz Restiffe, fundadores da Agência InHausFoto: Charles Naseh
Reprodução: Instagram
Festa do Peão de Americana 2025 teve ingressos esgotados no primeiro dia de eventoReprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Henrique durante show no rodeio em AmericanaReprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Juliano durante show no rodeio em AmericanaReprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Nattanzinho durante show no rodeio em AmericanaReprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Farraial 2025Reprodução: Instagram

Além da estreia nos bastidores da festa, outra novidade foi a presença da cervejaria Petra, parceira de longa data da InHaus. “Fazemos vários eventos com eles. A gente trouxe a Petra também para inaugurar esse ano junto com o rodeio”, disse Restiffe. “Falamos que temos uma oportunidade maravilhosa e como estamos sempre juntos não poderíamos ficar de fora. A gente precisava vir juntos também e assumir uma grande responsabilidade que é trazer essa cerveja maravilhosa para um rodeio muito especial. A aceitação está sendo maravilhosa; o retorno do público, todo mundo muito satisfeito”.

A expectativa para os shows também é alta. “Quero só ver o que Henrique & Juliano e Nattanzinho vão aprontar no palco, porque geralmente sempre tem história! A gente gosta dessa bagunça organizada, é boa também no palco”, disse, em tom descontraído.

Para Restiffe, a entrada da InHaus no universo dos rodeios é mais um passo de inovação dentro de um setor tradicional. “O mercado é muito tradicional também. É o antigo modelo de executar eventos, de fazer rodeios e festas de peão. Acho que tudo o que a InHaus faz é sempre prezando por muita qualidade. A gente tá aqui hoje justamente pela entrega que fazemos. O que posso dizer é que estamos prontos para esse novo momento e novas oportunidades que virão”.

A Agência InHaus é uma agência paulista de entretenimento e live marketing, fundada em 2010 pelos sócios Juliano Libman e Luiz Restiffe, com o propósito de transformar eventos em experiências memoráveis. Inicialmente voltada a eventos universitários, a empresa ampliou seu portfólio para grandes festivais de música, gastronomia, arte urbana, esportes e cultura.



Fonte: Portal LEODIAS

Juliette explica como está o sobrinho após internação por miocardite

Juliette Freire tranquilizou os seguidores ao explicar o quadro de saúde do sobrinho, Ryan, de 17 anos, que mora com ela. O jovem foi...

MC Hariel define os jogadores que irão disputar torneio de X1 de São Paulo

Os oito atletas que irão disputar o Red Bull X1 foram anunciados nesta semana. A escolha teve participação de MC Hariel, um dos principais...

Estreias do cinema: confira o que chega às telonas em agosto

Grandes filmes de terror, comédias e obras do cinema nacional marcam os lançamentos do mês de agosto nos cinemas. A CNN reuniu todos os filmes que...