Com virada incrível, Brasil vence o Japão em amistoso

Após vitória folgada no primeiro amistoso, o Brasil protagonizou mais uma vitória incrível contra o Japão. As duas equipes se encontraram em Bragança Paulista, nesta segunda-feira (2/6), para a Seleção Brasileira deixar a marca com uma vitória por 2 x 1 de virada.

Veja os gols da partida:

 

2 imagensKerolin fez o terceiro gol no amistoso da última sextaFechar modal.1 de 2

Marta foi titular na partida contra o Japão

Flickr/ CBF2 de 2

Kerolin fez o terceiro gol no amistoso da última sexta

Flickr/ CBF

As duas seleções se enfrentaram na última sexta-feira (30/5), na Néo Química Arena, em São Paulo. A partida teve comemoração brasileira, pelo resultado de 3 x 1 e uma grande defesa pela goleira Lorena, na cobrança de um pênalti pelas japonesas.

Leia também

Assim como na sexta, a vitória foi assinada pela nova geração. A partida, porém, começou com dominância japonesa e as brasileiras mostraram dificuldade criar jogadas de perigo. A insistência das visitantes surtiram efeito na etapa final, quando, logo no primeiro minuto, Kiko Seike conseguiu desviar da goleira brasileira e abrir o placar.

Menos de 10 minutos depois, em meio a uma melhora de desempenho brasileiro, veio o primeiro passo do que se tornaria um triunfo. Na cobrança de escanteio, a jogadora japonesa Ishikawa tentou afastar o perigo, mas acabou que a amortecida que deu na bola fez com que ela terminasse dentro do gol.

Com o placar empatado, entrava em campo a peça que faltava para sair a vitória. Jhonson entrou aos 28 minutos do segundo tempo e precisou de apenas seis minutos em campo para mudar o destino do jogo. A jovem de 19 anos roubou a bola e agiu no contra-ataque sozinha: cruzou o campo carregando a bola, driblou a goleira adversária e finalizou para garantir uma virada emocionante para o Brasil.

A Seleção Feminina tem mais um amistoso antes da Copa América. O time entra em campo em 27 de junho, contra a França, no país das adversárias. A partida antecede a estreia do torneio continental, em 13 de julho, contra a Jamaica.



Fonte: Metrópoles

Tarifaço de Trump deixa casamentos mais caros nos EUA

Dois milhões de casamentos acontecem nos Estados Unidos todos os anos, mas são um evento verdadeiramente internacional. Da aliança ao bolo, das cadeiras às...

CPMI ouve dirigente de associação citada no escândalo do INSS

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) toma, nesta segunda-feira (10), o depoimento de Igor Dias Delecrode,...

Câncer de próstata: Dr. Kalil aponta pico de incidência aos 70 anos

O câncer de próstata apresenta maior incidência em homens por volta dos 70 anos de idade, sendo a faixa etária um dos principais fatores...