Concurso reúne sósias de Pedro Pascal em Nova York e elege vencedor; veja

Um concurso reuniu sósias de Pedro Pascal, ator de “The Last of Us“, série da Max, em Nova York, nos Estados Unidos, neste domingo (15). Um pai chamado George Gountas foi levado pela família para a competição, venceu a disputa e ganhou US$ 50 (R$ 278 na cotação atual) como prêmio, segundo o New York Post.

“Tudo começou quando ‘Game of Thrones’ estreou — foi quando ouvimos falar [de Pascal] pela primeira vez”, disse Jenny Gania, a esposa do vencedor do concurso, ao New York Post.

E ela continuou: “Aí algumas crianças também começaram a reparar. Então, pensei, quando vimos esse [concurso]: ‘É Dia dos Pais. Você tem que ir. Vai ser o seu presente de Dia dos Pais’. É engraçado, porque ele não tem redes sociais, mas agora ele vai estar em todos os lugares.”

Gountas venceu cerca de 30 competidores. Assista ao vídeo de quando ele ganhou a competição abaixo:

Não é o primeiro concurso de sósias de atores e artistas nos EUA. Em outubro do ano passado, uma competição para encontrar a pessoa mais parecida com o ator Timothée Chalamet aconteceu em Nova York.

Parece que a moda também pegou no Brasil. Recentemente, tiveram concursos para encontrar sósias de Selton Mello e de Fernanda Torres, atores que participaram do filme brasileiro vencedor do Oscar “Ainda Estou Aqui”.

Concurso de sósias do Selton Mello tem vencedor inusitado

Morre em Rio Branco Francisco Telles Jr., pecuarista, dono da Ferracre e Hotel Ibis, aos 50 anos

RIO BRANCO (AC) – O setor produtivo do Acre perdeu, neste sábado (7), um de seus nomes mais expressivos. O empresário Francisco Telles Júnior,...

Endrick em campo: onde assistir Nantes x Lyon pelo Campeonato Francês

Lyon, comandado pelo técnico Paulo Fonseca e com Endrick em grande fase, busca manter a sequência de vitórias e encostar no G3 Fonte: Metrópoles

Vasco anuncia a contratação de Cuiabano, lateral-esquerdo ex-Botafogo

Cuiabano estava no Nottingham Forest, da Inglaterra, e chega ao Vasco da Gama por empréstimo com opção de compra Fonte: Metrópoles