Corinthians afasta gerente da Arena por denúncia de assédio moral

A diretoria do Corinthians anunciou, neste sábado (7/6), que decidiu afastar Lucio Blanco (foto abaixo) do cargo de gerente de arrecadação da Neo Química Arena, casa corintiana.

O dirigente teria cometido assédio moral contra uma funcionária do departamento. O clube e a Polícia Civil investigam o caso.

3 imagensEle era gestor de arrecadação da Neo Química Arena.Osmar Stabile assumiu como presidente interino do CorinthiansFechar modal.1 de 3

Lucio Blanco foi afastado do cargo após denúncia de assédio moral

Reprodução / Instagram2 de 3

Ele era gestor de arrecadação da Neo Química Arena.

Mauro Horita/Getty Images3 de 3

Osmar Stabile assumiu como presidente interino do Corinthians

Reprodução

Leia também

Durante a realização de um evento na Neo Química Arena, Lucio Blanco teria tratado uma funcionária de forma agressiva. Em nota, a atual direção do Corinthians afirma que as denúncias contra o dirigente não foram investigadas pela gestão anterior, de Augusto Melo.

Um substituto para o cargo e gerente de arrecadação da Neo Química Arena ainda não foi definido pelo clube.

Confira a nota do Corinthians:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa por meio de seu presidente em exercício, Osmar Stabile, que tomou conhecimento do caso, afastou o funcionário de suas atribuições nesta sexta-feira (06) e instaurará procedimento investigatório interno para a apuração minuciosa dos fatos.

Se comprovados, comportamentos semelhantes de quaisquer colaboradores do Corinthians não serão tolerados pela atual gestão.
O clube investiga, ainda, quais os canais de amparo aos funcionários foram acionados e os motivos pelos quais as denúncias do referente caso não foram levadas adiante”.



Fonte: Metrópoles

Congresso do Peru iniciará debate sobre impeachment do presidente José Jerí

O Congresso do Peru obteve, na quinta-feira (12), assinaturas suficientes para iniciar um debate sobre o impeachment e a censura do presidente José Jerí,...

IRB(Re) tem alta de 27% no lucro do 4º tri

O IRB(Re) ​teve lucro líquido de R$ 143 milhões no quarto trimestre de 2025, ⁠o ​que representa ​um aumento ⁠de 27% ⁠na comparação com...

Dois são presos em SC por armazenar registros de abuso sexual infantil

Uma operação do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) do MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) prendeu dois homens em...