Dançarina gera impasse entre Zezé Di Camargo e Luciano após polêmica

Após a recente polêmica envolvendo a dançarina e backing vocal Bianca Alencar — que acompanha a dupla Zezé Di Camargo & Luciano —, os sertanejos teriam optado por mantê-la no grupo. Bianca foi acusada de xenofobia ao criticar a comida de um restaurante na cidade de Floresta (PE).

Relembre o caso

  • A backing vocal Bianca Alencar, da equipe da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, viralizou nas redes sociais após falar mal da comida do município de Floresta , no sertão de Pernambuco, durante a passagem pela cidade.
  • Em postagem nas redes, que foi apagada após a repercussão, Bianca comparou o almoço com “lavagem de porcos”.
  • “Paguei e não comi. Não dá! Parecia lavagem”, disse Bianca em vídeo publicado nas redes sociais.
  • Entre os pratos mencionados por ela no vídeo estaria o arroz mexido, considerado uma das especialidades da região.
  • Após a repercussão, Bianca tentou se justificar, afirmando que a intenção do vídeo era mostrar os “perrengues das estradas” e afirmou ser descendente de nordestinos.
  • Ela desativou as redes sociais após toda a polêmica

Veja o vídeo

De acordo com a jornalista Lisa Gomes, do SBT, Bianca Alencar já era conhecida nos bastidores da equipe de Zezé Di Camargo & Luciano por manter pouca convivência com os colegas. A polêmica recente envolvendo uma fala xenofóbica sobre a comida de um restaurante em Floresta (PE) agravou a situação e enfureceu fãs, que chegaram a levar ovos para o caso de Bianca aparecer no palco durante o show.

Nos bastidores, Zezé Di Camargo e Luciano teriam discordado sobre a permanência da backing vocal na equipe. Luciano teria defendido a demissão imediata da dançarina após o episódio. Já Zezé teria optado por mantê-la, alegando motivos logísticos e o fato de Bianca também integrar seu projeto solo, Rústico.

Ainda segundo informações, a dupla chegou a cogitar usar o jatinho particular para retirar Bianca da cidade e levá-la diretamente a Mossoró (RN), onde tinham um show marcado na sexta-feira (20/6). Por segurança, ela acabou sendo levada para Serra Talhada. A possibilidade de mandá-la de volta para São Paulo também foi discutida.

Embora a equipe de Zezé Di Camargo & Luciano não tenha se pronunciado oficialmente sobre o futuro de Bianca no grupo, a backing vocal não participou do show em Mossoró.

O Metrópoles entrou em contato com a assessoria da dupla para saber se Bianca continuará na equipe, acompanhando os artistas na turnê, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço permanece aberto.

 



Fonte: Metrópoles

Zoológico reabre após ficar 2 meses fechado por foco de gripe aviária no RS

O Parque Zoológico de Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), reabriu ao público, nesta quinta-feira (31), com entrada gratuita. O...

William Bonner lembra cenas de sexo explícito passando na redação: “Pânico”

O jornalista William Bonner, 61, lembrou sua reação ao ver cenas de sexo explícito sendo exibidas na antiga redação do Jornal Nacional, da TV...

Detentos cultivam mais de 50 mil mudas para COP30 em Belém

A 100 dias da COP30, que será realizada em Belém (PA), detentos da Unidade de Reinserção de Regime Semiaberto (URRS), em Santa Izabel do...