“Descobri muitas coisas”, diz Murilo Huff após pedir guarda do filho

Após vir à tona que Murilo Huff entrou na Justiça com um pedido de guarda unilateral do filho Léo, de 5 anos, o cantor se pronunciou publicamente pela primeira vez. Ele e a avó materna da criança, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, dividiam a guarda desde a morte da cantora, em 2021.

Em um story publicado na noite desta segunda-feira (24/6), Murilo afirmou que nunca faria esse pedido sem motivos. O artista disse estar sendo julgado por pessoas que desconhecem a verdade dos fatos e alegou que há informações que ele não pode revelar, pois o processo corre em segredo de Justiça.

Leia também

“Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente, não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho, pois estão em segredo de Justiça. Mas a verdade prevalecerá!”, escreveu.

6 imagensDona Ruth sobre futuro do neto: "Vejo o Leo cantando Marília Mendonça"Murilo Huff e o filho LeoMurilo Huff e o filho LeoMurilo Huff é atingido por garrafa de cerveja e expulsa fã de showFechar modal.1 de 6

João Gustavo, Léo e Dona Ruth posam juntos e sorridentes

Instagram/Reprodução2 de 6

Dona Ruth sobre futuro do neto: “Vejo o Leo cantando Marília Mendonça”

Instagram/Reprodução3 de 6

Murilo Huff e o filho Leo

Reprodução/Redes sociais.4 de 6

Murilo Huff e o filho Leo

Reprodução/Redes sociais5 de 6

Reprodução6 de 6

Murilo Huff é atingido por garrafa de cerveja e expulsa fã de show

Reprodução/Instagram

Murilo também afirmou que não tem intenção de afastar Léo da família materna e que a decisão foi tomada com base em tudo que descobriu nos últimos meses.

“Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho”, declarou. “Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo.”

A postagem repercutiu nas redes sociais, especialmente após o pronunciamento de Dona Ruth, mais cedo, em que ela lamentava a exposição do neto e pedia respeito ao processo e à privacidade de Léo.



Fonte: Metrópoles

Rio tem recorde de tiroteios por disputa entre facções em 2025

Com 154 registros, o primeiro semestre de 2025 bateu recorde na série histórica de tiroteios entre grupos armados na região metropolitana do Rio de...

Diretor da PF diz que ameaça de Eduardo será incluída em inquérito

O diretor-geral da PF (Polícia Federal), Andrei Rodrigues, disse que vai incluir as falas do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em relação a servidores...

Violência armada cresce no Recife, Salvador e Belém, segundo relatório

O primeiro semestre de 2025 registrou aumento no número de tiroteios e de vítimas baleadas em disputas entre grupos armados nas regiões metropolitanas de...