Diddy teria pendurado mulher em sacada no 17º andar: “Tenho pesadelos”

A designer de moda Bryana Bongolan testemunhou no caso que envolve Sean Diddy Combs, rapper que está preso desde setembro de 2024, e trouxe novidades ao caso. A mulher afirmou que o o rapper a pendurou de uma sacada do 17º andar, no apartamento de Cassie Ventura.

A famosa fez revelações e afirmou que frequentava o apartamento de Cassie em Los Angeles (EUA), e usava drogas como maconha e ketamina com Diddy. Em um dia específico, entretanto, ela estava dormindo no local com sua namorada e acordou com “fortes batidas” na porta.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Diddy foi preso nos Estados Unidos

Samir Hussein/Getty Images 2 de 5

Diddy Combs é alvo de 120 novas acusações de abuso sexual

Dave Benett/Getty Images for TAO Group Hospitality3 de 5

Diddy Combs foi preso em setembro

Reprodução4 de 5

Ele pode pegar prisão perpétua

Reprodução5 de 5

O Rapper está respondendo mais de 50 acusações de crimes sexuais

MEGA/GC Images

Leia também

Bryana falou para sua namorada se esconder no banheiro, e foi para a sacada “agir naturalmente”. Em seguida, Diddy conseguiu entrar no apartamento e estava visivelmente “irritado”. Ele se aproximou dela “por trás”, a levantou e colocou “por cima da grade”.

Os advogados mostraram à corte fotos dos machucados de Bryana, que incluía um hematoma enorme, vermelho e roxo, na perna, além das costas enfaixadas e o pescoço imobilizado com um colar cervical.

A designer diz que, enquanto estava pendurada por Diddy no 17º andar do prédio, o rapper repetia: “Você sabe que porra você fez”. Bryana afirmou que ficou com medo de cair durante os 15 segundos que permaneceu pendurada.

Em seguida, Cassie saiu de seu quarto, desacreditada, e perguntou: “Você estava pendurando ela da sacada?”. Eles começaram a discutir, e quando Cassie informou que a namorada da designer estava no banheiro, Diddy foi embora.

Ela diz que ainda sofre por causa do ocorrido: “Tenho pesadelos, sinto muita paranoia e costumava gritar muito enquanto dormia”.


Fonte: Metrópoles

SP contabiliza 33 prisões desde o início da Operação Carnaval

Desde o início da Operação Carnaval 2026, em 31 de janeiro, 33 pessoas foram presas em diferentes pontos da capital paulista, segundo dados divulgados...

Lindsey Vonn recebe alta após grave acidente que encerrou retorno olímpico

A esquiadora norte-americana Lindsey Vonn recebeu alta hospitalar neste domingo, uma semana após ser internada na Itália em decorrência do grave acidente que encerrou...

Luana Piovani retorna como musa do Carnaval após 20 anos; veja

Luana Piovani, 49, está de volta, após 20 anos, à Marquês de Sapucaí no posto de musa da escola Império Serrano, participante da Série...
Sair da versão mobile