Dois homens são presos suspeitos de matar policial a tiros no RJ

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (11) suspeitos de matar o policial militar Uillian de Oliveira, em Guapimirim (RJ). Segundo a polícia, um deles possuía mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro (PMERJ), equipes da unidade realizavam policiamento pela Comunidade da Vila Esperança, em Magé (RJ), quando interceptaram os dois suspeitos.

Eles foram conduzidos à 65ª DP e à DHBF para as devidas verificações. O mandado de prisão foi cumprido e um celular foi apreendido.

Entenda o caso

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte do policial militar Uillian de Oliveira, de 44 anos, assassinado a tiros na manhã de quarta-feira (11), no bairro Vila Olímpia, em Guapimirim, Região Metropolitana do Rio.

Segundo informações do 34° BPM (Magé), Uillian foi baleado após ser seguido por criminosos quando voltava do trabalho. Ao cheg

ar em sua residência, o carro em que estava foi alvejado. O agente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A cena do crime foi preservada para perícia.

Com o caso de Uillian, sobe para 59 o número de agentes de segurança baleados na Região Metropolitana do Rio em 2025, de acordo com o Instituto Fogo Cruzado.

Hamas diz que vai entregar corpo de refém morto em 2014

O braço armado do Hamas afirmou que entregará o corpo do soldado israelense, o tenente Hadar Goldin, morto em 2014, na tarde deste domingo...

Naufrágio deixa centenas de desaparecidos perto da Tailândia e da Malásia

O naufrágio de uma embarcação perto da fronteira entre a Tailândia e a Malásia neste domingo (9) deixou centenas de desaparecidos. Dez sobreviventes e um...

Microalga do Cerrado inspira avanço ambiental na ciência dos cabelos

O recém-lançado Centro de Pesquisa e Ciência Capilar do Grupo Boticário, localizado em São José dos Pinhais (PR), concentra esforços para estudar profundamente cabelo...