Dois homens são presos suspeitos de matar policial a tiros no RJ

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (11) suspeitos de matar o policial militar Uillian de Oliveira, em Guapimirim (RJ). Segundo a polícia, um deles possuía mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro (PMERJ), equipes da unidade realizavam policiamento pela Comunidade da Vila Esperança, em Magé (RJ), quando interceptaram os dois suspeitos.

Eles foram conduzidos à 65ª DP e à DHBF para as devidas verificações. O mandado de prisão foi cumprido e um celular foi apreendido.

Entenda o caso

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte do policial militar Uillian de Oliveira, de 44 anos, assassinado a tiros na manhã de quarta-feira (11), no bairro Vila Olímpia, em Guapimirim, Região Metropolitana do Rio.

Segundo informações do 34° BPM (Magé), Uillian foi baleado após ser seguido por criminosos quando voltava do trabalho. Ao cheg

ar em sua residência, o carro em que estava foi alvejado. O agente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A cena do crime foi preservada para perícia.

Com o caso de Uillian, sobe para 59 o número de agentes de segurança baleados na Região Metropolitana do Rio em 2025, de acordo com o Instituto Fogo Cruzado.

Homem é preso ao manter ex-namorada grávida em cárcere privado em SP

Uma mulher grávida de oito meses foi sequestrada pelo ex-namorado e mantida em cárcere privado por dois dias em Itirapina, cidade localizada no interior...

Médica explica perigos do uso de canetas emagrecedoras sem acompanhamento

Novos concorrentes nacionais de medicamentos emagrecedores como Ozempic, Wegovy e Mounjaro chegam às farmácias brasileiras nesta segunda-feira (4). Em entrevista à CNN, a endocrinologista Deborah...

Vídeo: Vulcão na Rússia entra em erupção após 600 anos

O vulcão Krasheninnikov, localizado na região de Kamchatka, no extremo leste da Rússia, entrou em erupção pela primeira vez em 600 anos. Esse fenômeno pode...