Drone mostra destruição em área residencial de cidade israelense; veja

Novas imagens captadas por drones revelam a extensão da destruição causada pelo recente ataque iraniano na cidade israelense de Ramat Gan. A área residencial foi alvo de um míssil lançado pelo Irã na noite da última sexta-feira (13), resultando em danos significativos à infraestrutura local.

As filmagens aéreas mostram um cenário de devastação, com prédios inteiros reduzidos a escombros. Os destroços estão espalhados tanto no interior dos apartamentos quanto nas ruas ao redor, evidenciando a força do impacto.

Impacto na área residencial

A gravidade do ataque é evidente nas imagens, que mostram a extensão dos danos causados à zona habitacional. Estruturas residenciais foram severamente comprometidas, deixando um rastro de destruição que afetou significativamente a paisagem urbana de Ramat Gan.

Apesar da intensidade do ataque e dos danos materiais expressivos, até o momento não foram relatadas informações sobre mortes ou feridos no local. As autoridades locais continuam avaliando a situação e coordenando os esforços de auxílio e reconstrução.

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNNClique aqui para saber mais.

5 passos para levar seu negócio para fora do país

Explorar a biodiversidade tem sido o mote de muitos pequenos negócios que desejam estar alinhados às diretrizes ESG (sigla para ambiental, social e governança). Conceito...

Slot vê Liverpool vulnerável e pede ajustes para início da Premier League

O técnico do Liverpool, Arne Slot, fez um alerta sobre o desempenho defensivo da equipe às vésperas da estreia na Premier League. Após a derrota...

Ex-BBB Larissa Santos anuncia término de namoro com DJ após 5 meses

A ex-BBB Larissa Santos, 27, e o DJ Netto, 32, anunciaram nas redes sociais o término do namoro após cinco meses de relacionamento. “Por respeito...