Empresário de Acrelândia gravou sobre dívida antes de morrer na BR: “estou muito mal e não sei o que vai acontecer comigo”

“Estou muito mal e não sei o que vai acontecer comigo”, gravou o empresário Marcelo Pinheiro da Silva, sugerindo um estado emocional instável em decorrência de dívidas contraídas- que ele mesmo revela estar com dificuldades para sanar.

O empresário também era diácono da Congregação Cristã do Brasil, e deixa dito a um suposto credor que sua esposa se encarregaria de quitar o débito, por meio de um “seguro alto” que havia contratado.

Ele morreu em acidente gravíssimo, na BR 364, no início da tarde desta quinta-feira, após seu Fiat Strada colidir com uma carreta. O corpo do empresário foi carbonizado e as autoridades policiais informaram que não havia buracos na pista.

Um dos áudios (ouça acima), obtido pela reportagem, vem intrigando amigos do empresário, que era dono de uma loja de revenda de tintas e muito conhecido em Acrelândia, onde residia havia cerca de 25 anos.

 

Vice-governadora Mailza participa da eleição do novo presidente do Consórcio da Amazônia Legal

Os trabalhos do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento da Amazônia Legal (CAL) foram retomados na manhã desta quinta-feira, 29, por meio de uma reunião online,...

Deracre avança na base da pavimentação da Estrada Dias Martins, em Rio Branco

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), avança nesta quinta-feira, 29, na pavimentação da...

Tribunal de Justiça do Acre instrui Iteracre e tem atuação forte na regularização fundiária rural em Tarauacá

O Tribunal de Justiça do Acre está diretamente envolvido no processo de regularização fundiária rural do município de Tarauacá, com destaque para a regularização...