Empresário de Acrelândia gravou sobre dívida antes de morrer na BR: “estou muito mal e não sei o que vai acontecer comigo”

“Estou muito mal e não sei o que vai acontecer comigo”, gravou o empresário Marcelo Pinheiro da Silva, sugerindo um estado emocional instável em decorrência de dívidas contraídas- que ele mesmo revela estar com dificuldades para sanar.

O empresário também era diácono da Congregação Cristã do Brasil, e deixa dito a um suposto credor que sua esposa se encarregaria de quitar o débito, por meio de um “seguro alto” que havia contratado.

Ele morreu em acidente gravíssimo, na BR 364, no início da tarde desta quinta-feira, após seu Fiat Strada colidir com uma carreta. O corpo do empresário foi carbonizado e as autoridades policiais informaram que não havia buracos na pista.

Um dos áudios (ouça acima), obtido pela reportagem, vem intrigando amigos do empresário, que era dono de uma loja de revenda de tintas e muito conhecido em Acrelândia, onde residia havia cerca de 25 anos.

 

Hamas diz que vai entregar corpo de refém morto em 2014

O braço armado do Hamas afirmou que entregará o corpo do soldado israelense, o tenente Hadar Goldin, morto em 2014, na tarde deste domingo...

Naufrágio deixa centenas de desaparecidos perto da Tailândia e da Malásia

O naufrágio de uma embarcação perto da fronteira entre a Tailândia e a Malásia neste domingo (9) deixou centenas de desaparecidos. Dez sobreviventes e um...

Microalga do Cerrado inspira avanço ambiental na ciência dos cabelos

O recém-lançado Centro de Pesquisa e Ciência Capilar do Grupo Boticário, localizado em São José dos Pinhais (PR), concentra esforços para estudar profundamente cabelo...