Empresário de Acrelândia gravou sobre dívida antes de morrer na BR: “estou muito mal e não sei o que vai acontecer comigo”

“Estou muito mal e não sei o que vai acontecer comigo”, gravou o empresário Marcelo Pinheiro da Silva, sugerindo um estado emocional instável em decorrência de dívidas contraídas- que ele mesmo revela estar com dificuldades para sanar.

O empresário também era diácono da Congregação Cristã do Brasil, e deixa dito a um suposto credor que sua esposa se encarregaria de quitar o débito, por meio de um “seguro alto” que havia contratado.

Ele morreu em acidente gravíssimo, na BR 364, no início da tarde desta quinta-feira, após seu Fiat Strada colidir com uma carreta. O corpo do empresário foi carbonizado e as autoridades policiais informaram que não havia buracos na pista.

Um dos áudios (ouça acima), obtido pela reportagem, vem intrigando amigos do empresário, que era dono de uma loja de revenda de tintas e muito conhecido em Acrelândia, onde residia havia cerca de 25 anos.

 

Viúva de Elvis Presley é acusada de matar a própria filha por herança

Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley, está sendo acusada de matar a filha, Lisa Marie Presley, para assumir o controle total da herança do...

Provão Paulista 2025: inscrições terminam nesta sexta-feira (15)

A Seduc-SP (Secretaria da Educação do Estado de São Paulo) encerra nesta sexta-feira (15) o período de inscrições para o Provão Paulista Seriado 2025.  Neste ano,...

Universitario 0 x 4 Palmeiras: veja os melhores momentos da Libertadores

O Palmeiras aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o Universitário do Peru, nesta quinta-feira (14), no Estádio Monumental do Peru, em Lima,...