Empresário de Acrelândia gravou sobre dívida antes de morrer na BR: “estou muito mal e não sei o que vai acontecer comigo”

“Estou muito mal e não sei o que vai acontecer comigo”, gravou o empresário Marcelo Pinheiro da Silva, sugerindo um estado emocional instável em decorrência de dívidas contraídas- que ele mesmo revela estar com dificuldades para sanar.

O empresário também era diácono da Congregação Cristã do Brasil, e deixa dito a um suposto credor que sua esposa se encarregaria de quitar o débito, por meio de um “seguro alto” que havia contratado.

Ele morreu em acidente gravíssimo, na BR 364, no início da tarde desta quinta-feira, após seu Fiat Strada colidir com uma carreta. O corpo do empresário foi carbonizado e as autoridades policiais informaram que não havia buracos na pista.

Um dos áudios (ouça acima), obtido pela reportagem, vem intrigando amigos do empresário, que era dono de uma loja de revenda de tintas e muito conhecido em Acrelândia, onde residia havia cerca de 25 anos.

 

Jovem tem falência renal após exagerar no consumo de energético

Um homem de 21 anos, considerado saudável e sem doenças prévias, foi internado com insuficiência renal aguda em estágio grave após consumir cerca de...

Bebida natural ajuda a controlar a pressão e favorece o emagrecimento

A casca da melancia, muitas vezes descartada, guarda um potencial nutritivo que pode surpreender. Rica em fibras, vitaminas e aminoácidos, ela pode ser transformada...

Rapper é preso no mesmo dia em que recebeu a 1ª indicação ao Grammy

O rapper estadunidense Rod Wave recebeu, nessa sexta-feira (7/11), sua primeira indicação ao Grammy. A conquista, no entanto, coincidiu com um novo episódio polêmico:...