Esposa de MC Poze acusa polícia de sumiço de joias e é intimada para depor

Viviane Noronha, influenciadora digital e esposa do funkeiro MC Poze do Rodo, acabou intimada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após afirmar que agentes desapareceram com joias durante uma operação de busca e apreensão na residência do casal, localizada no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

Saída de Poze da prisão ‘abalou Bangu’

Em vídeos publicados em suas redes sociais, Viviane primeiramente expressou indignação com a ação policial, alegando que os agentes encerraram a operação abruptamente após encontrarem uma bolsa vermelha da marca Carolina Herrera.

Ela questionou o desaparecimento de um bracelete e uma corrente de ouro pertencentes a MC Poze, cujo nome verdadeiro é Marlon Brandon Coelho Couto. “Por que acabou a operação? Eu queria entender. Achou o ouro, acabou a operação? Estranho, né? E queria entender por que os ouros que sumiram do Marlon não apareceram. Por que vocês não falam que o ouro não apareceu? Quero saber por que não apareceu”, declarou Vivi em seguida.

 A Polícia Civil, por meio do delegado Moyses Santana da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), afirmou que toda a operação foi documentada em vídeo, incluindo a apreensão das joias mencionadas por Viviane.

O delegado destacou que a influenciadora acompanhou toda a ação e, mesmo assim, fez acusações graves nas redes sociais. “Ela foi intimada para explicar as acusações de roubo das joias apreendidas, já que a apreensão foi toda filmada, documentada e acompanhada por ela”, afirmou Santana.

Caso fique comprovado que as denúncias feitas publicamente são falsas, Viviane poderá responder pelos crimes de calúnia e difamação.

MC Poze reage à intimação da esposa e critica ação policial

MC Poze do Rodo, que havia deixado o presídio de Bangu 3 na última terça-feira, reagiu à intimação de sua esposa por meio das redes sociais. Em um story, o cantor mostrou o documento deixado pelos agentes e desabafou: “Sai do nosso pé”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O funkeiro é investigado por apologia ao tráfico e associação criminosa. A Polícia Civil aponta que músicas e declarações do cantor exaltam facções e práticas ilegais, além de vídeos de shows com presença de pessoas armadas, o que reforça as suspeitas contra ele.

A investigação é um desdobramento das ações que miram o próprio MC Poze, incluindo acusações de envolvimento com o Comando Vermelho. A polícia também investiga a participação de Viviane Noronha em esquemas de lavagem de dinheiro associados à facção criminosa.

A situação do casal continua sendo acompanhada de perto pelas autoridades, e novas informações devem surgir conforme o andamento das investigações.

O post Esposa de MC Poze acusa polícia de sumiço de joias e é intimada para depor apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Viagens da realeza britânica têm regras e item essencial na mala; entenda

Os integrantes da família real do Reino Unido sempre precisam viajar para realizar encontros e visitas diplomáticas com líderes mundiais. É claro, que sempre...

Polícia procura traficantes de Alagoas escondidos no RJ

O Disque Denúncia divulgou nesta segunda-feira (4) um cartaz com pedido de informações sobre dois homens apontados como lideranças do tráfico de drogas em...

Trump diz que indicará novo nome para cuidar de estatísticas de trabalho

Em declarações a repórteres antes de embarcar na aeronave Air Force One na cidade de Allentown, Pensilvânia, a caminho de Washington D.C., o presidente...