Ex-Zorra Total fala sobre diagnóstico de tumor: “Mexeu muito comigo”

Luciana Picorelli — que ficou conhecida pelo programa Zorra Total e pelo Balanço Geral Rio, como repórter de Wagner Montes — falou pela primeira vez sobre o diagnóstico de um tumor benigno, descoberto há seis anos.

Picorelli tem um adenoma hipofisário, um tipo de tumor benigno que se desenvolve na glândula hipófise, localizada na base do cérebro. Ela descobriu a doença quando estava grávida.

“Até hoje não precisei operar, graças a Deus! Mas faço tratamento e tomo uma injeção todos os meses. Isso mexeu muito comigo. Mexeu com a minha estrutura completamente. Nunca mais tive o corpo que eu tinha antes”, contou a apresentadora em entrevista à Quem.

4 imagensLuciana PicorelliLuciana PicorelliLuciana Picorelli namorou com Belo nos anos 2000Fechar modal.1 de 4

Luciana Picorelli

Reprodução2 de 4

Luciana Picorelli

Créditos: Neemias Gonzaga 3 de 4

Luciana Picorelli

4 de 4

Luciana Picorelli namorou com Belo nos anos 2000

Reprodução

Ela precisou passar por diversos médicos até descobrir o problema. “Cheguei a passar por muitos médicos, que na época não conseguiram identificar o meu caso, porque, segundo eles, não tinham visto algo parecido ainda. Então eu fazia exame atrás de exame e não era identificado exatamente o que tinha”, detalhou.

Luciana também teve problemas cardíacos e tomou remédios para tireoide: “Todo processo até acertar o diagnóstico e o tratamento foi bem doído para mim. Porque se os médicos não sabiam o que eu tinha, imagine como estava ficando a minha cabeça, com um filho pequeno?”.

Leia também

A apresentadora revelou que, durante o processo, sofreu de ansiedade e chegou a questionar a própria fé. Ela também detalhou o tratamento, que faz há quatro anos.

“Não sabia lidar com isso. Estou fazendo um tratamento há quatro anos, com uma injeção chamada Sandostatin LAR, que mantém os meus hormônios todos regulados. E posso dizer que mudei a minha vida. Tenho 1,65 m de altura e cheguei a pesar 94 quilos. Hoje peso 66Kg”, explicou.



Fonte: Metrópoles

Japão executa “assassino do Twitter”, responsável pela morte de 9 pessoas

O Japão executou nesta sexta-feira (27) um homem apelidado de “assassino do Twitter”, condenado por assassinar e esquartejar nove pessoas, a maioria mulheres, após...

Mundial: veja os classificados ao mata-mata por continente

Todos os 16 clubes que seguem vivos na luta pelo título do Mundial de Clubes estão definidos. Nesta quinta-feira (26), com o encerramento da...

Vini Jr revela incômodos no Mundial: “Cada jogo me dói alguma coisa”

Autor de um gol na campanha do Real Madrid no Mundial de Clubes, Vinicius Júnior surpreendeu ao revelar que tem atuado com dores durante...