Fabiana Justus relembra processo de fertilização in vitro ao consolar fã: “Bastante luta”

Fabiana Justus, de 38 anos, decidiu interagir com os seguidores neste sábado (14/6) por meio de uma caixinha de perguntas e relembrou as fases do processo de fertilização in vitro para engravidar de seus três filhos ao responder a mensagem de uma internauta. A filha de Roberto Justus é mãe de Sienna e Chiara, de 6 anos, e de Luigi, de 1 ano, frutos de seu casamento com Bruno Levi D’Ancona.

Uma internauta enviou uma mensagem emocionada para a influenciadora, desabafando sobre o resultado de um dos exames: “Primeira rodada de FIV, beta (teste sanguíneo de gravidez) negativo. Coração dilacerado.”

Veja as fotos

 Foto: Andy Santana e Manu Scarpa / Brazil News
Foto: Andy Santana e Manu Scarpa / Brazil News
Fotos: Andy Santana / Brazil News
Fabiana Justus e família.Fotos: Andy Santana / Brazil News
Reprodução
Reprodução
Reprodução: Instagram/Fabiana Justus
Fabiana e o marido, Levi D’AnconaReprodução: Instagram/Fabiana Justus
Reprodução: Instagram/Fabiana Justus
Fabiana e o marido, Levi D’AnconaReprodução: Instagram/Fabiana Justus

Fabi Justus logo respondeu à mensagem da fã, consolando-a e afirmando que tudo valerá a pena no final do processo. “Ai, eu sei que dói MUITO e não é nada fácil. Mas, ó, essas três bênçãos aí vieram depois de bastante luta também! TUDO vai valer a pena.”

Além disso, a influenciadora compartilhou detalhes sobre os altos e baixos do processo. “Fizemos a FIV depois de muitas outras alternativas de tratamento… e a primeira transferência deu certo, mas eu perdi a gravidez com 8 semanas”, começou Fabi.

“A segunda tentativa não deu certo. Na terceira vieram as gêmeas. Depois de alguns anos tentamos mais uma transferência que não deu certo, aí, tivemos que fazer mais uma FIV e na primeira transferência dessa nova leva veio o Luigi”, finalizou.



Fonte: Portal LEODIAS

CPMI do INSS marca novos depoimentos para esta segunda-feira (9)

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS agendou para às 16 horas, desta segunda-feira (9), os depoimentos do deputado estadual pelo Maranhão...

IA prevê idade cerebral e risco de câncer com ressonância magnética

Pesquisadores do Mass General Brigham, em Boston, nos Estados Unidos,  desenvolveram o BrainIAC, um novo modelo de fundação de inteligência artificial voltado para a...

Pesquisadores descobrem maneira de retardar perda de memória no Alzheimer

Uma nova pesquisa do Laboratório Cold Spring Harbor, em Nova York, nos Estados Unidos, identificou um caminho para reduzir a perda de memória e...