Ícone do site O SERINGAL

Fifa pune Nicolas Jackson, do Chelsea, após expulsão contra o Flamengo

fifa-pune-nicolas-jackson,-do-chelsea,-apos-expulsao-contra-o-flamengo

Fifa pune Nicolas Jackson, do Chelsea, após expulsão contra o Flamengo

O jogador Nicolas Jackson, do Chelsea, foi expulso de forma direta na vitória do Flamengo, de virada, por 3 x 1, na segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes. O atacante entrou no segundo tempo da partida e atuou por pouco mais de cinco minutos até receber o cartão vermelho. Após revisão do lance, a Fifa decidiu punir o jogador com dois jogos de suspensão.

Em lance de dividida, Nicolas perdeu o tempo da jogada e acertou a canela de Ayrton Lucas de forma desproporcional, o que levou à expulsão. Com a suspensão, o jogador fica de fora do último confronto do time inglês na fase de grupos do Mundial.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Nicolas tomou suspensão de dois jogos pelo Comitê Disciplinar da Fifa

Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images2 de 3

O jogador entrou no segundo tempo e foi expulso com aproximadamente cinco minutos

Roger Wimmer/ISI Photos/ISI Photos via Getty Images3 de 3

Nicolas recebeu cartão vermelho direto

Carl Recine – FIFA/FIFA via Getty Images

Além do confronto entre Chelsea x Espérance, que acontece nesta terça-feira (24/6), às 22h (horário de Brasília), Nicolas também está fora das oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, em caso de classificação do time inglês. A decisão foi proferida pelo Comitê Disciplinar da Fifa.

Leia também

O confronto do Chelsea diante do adversário tunisiano define quem avança na segunda colocação do Grupo D. O Flamengo garantiu a primeira posição de forma antecipada e não pode mais ser alcançado. Os Blues precisam apenas vencer ou empatar a partida, e só perdem a vaga para as oitavas se forem derrotados pelo Espérance.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile