Filha de Chrystian homenageia cantor 1 ano após morte: “Ficha não caiu”

Lia Vieira, de 13 anos, desabafou nesta quinta-feira (19) sobre a saudade que sente do pai, o cantor sertanejo Chrystian, que morreu há um ano aos 67 anos. Ele tinha um diagnóstico de rim policístico.

“Hoje faz 1 ano que o meu papai partiu, e acho que até hoje a minha ficha não caiu. Lá no fundo, eu ainda não consigo e nem quero aceitar o fato que ele não vai estar presente (fisicamente) quando eu fizer sequer 15 anos, não vai estar no meu casamento, no meu primeiro namoro, e etc…”, iniciou ela.

Lia seguiu a declaração: “Tinha tantas coisas que eu ainda queria fazer com ele, tantas coisas que acabei não falando e daria tudo pra voltar no tempo e conseguir fazer e falar tudo o que queria.”

“Pai, se eu soubesse que só ficaria 12 anos com você, teria feito muitas coisas de forma diferente, tem diversas coisas que me arrependo de ter feito ou não ter feito. Acho que a cada dia que passa, eu sinto ainda mais sua falta, e talvez isso nunca mude. Meu coração aperta quando eu estou sozinha e começo a pensar nele e nas coisas que a gente fez junto, sejam boas ou ruim… “, continuou.

Lia também elogiou o cantor sertanejo como pai e agradeceu pelos anos que viveu com ele. “Meu pai sempre fez de tudo por mim, e acho que eu não poderia ter um pai melhor do que ele foi. Eu irei amar e lembrar do senhor para todo sempre. Obrigada por tudo, papai”, concluiu.

Além de Lia, Chrystian tinha outros seis filhos, de diferentes relacionamentos.

O artista possuía um diagnóstico de rim policístico, também conhecida como síndrome renal policística, uma doença genética que gera cistos no órgão.

O sertanejo ganhou fama ao lado do irmão, Ralf, quando formaram a dupla Chrystian e Ralf. Juntos, eles lançaram 20 álbuns, além de 32 coletâneas e 2 DVDs acústicos. Ao longo dos anos, conquistaram 15 Discos de Ouro, 9 de Platina e 4 de Diamantes.

Confira:

Veja as fotos da família do cantor Chrystian:

O bebê que despertou no próprio velório: médica e enfermeira são indiciadas por negligência, no Acre

Uma médica e uma enfermeira foram indiciadas por terem declarado natimorto um bebê, na Maternidade Bárbara Heliodora, no final do ano passado. A criança...

Saiba por que a redução no preço da gasolina não é imediata no Acre

A nota abaixo do Sindepac traz um esclarecimento importante sobre como funciona a "engrenagem" dos preços dos combustíveis, especialmente para quem vive no Acre. Aqui...

Ex-prefeito do Bujari é preso por fraudar licitações, peculato e falsidade ideológica

Antônio Raimundo de Brito Ramos, ex-prefeito do Bujari (AC), foi preso e encaminhado ao presídio de Rio branco, na manhã desta terça-feira. Veja abaixo...