Filho de 10 anos do Serginho Groisman emociona no “Altas Horas” com homenagem ao pai

O “Altas Horas” deste sábado (28/6) foi repleto de emoção. Em comemoração aos 75 anos de Serginho Groisman, a produção do programa preparou uma surpresa especial: a participação de seu filho, Thomas Groisman, que relembrou com muito carinho a trajetória do pai na televisão.

Com apenas 10 anos, Thomas deu um verdadeiro show de fofura e carisma. Ele falou sobre os passos de Serginho no jornalismo e no entretenimento, mostrando que conhece bem o legado construído ao longo dos anos.

Veja as fotos

Reprodução: TV Globo
Serginho Groisman e filho, Thomas, no Altas HorasReprodução: TV Globo
Reprodução: TV Globo
Serginho Groisman e filho, Thomas, no Altas HorasReprodução: TV Globo
Globo
Globo
Divulgação
Divulgação

“Olha só essa história. Desde pequenininho o meu papai já gostava de arte. Vovô Luiz e vovó Ana levavam ele no cinema aqui em São Paulo e foi aí que ele começou a gostar muito de filmes e de televisão”, começou.

Thomas ainda recordou momentos marcantes da carreira do pai, destacando que ele já foi professor universitário, ator de teatro e, por fim, se tornou apresentador. “Sempre deu espaço para todo mundo, de todas as cores, jeitos, estilos e músicas”, disse em um dos trechos.

A plateia se derreteu, claro, e Serginho não conteve a emoção e o orgulho. O momento ficou ainda mais especial quando pai e filho dividiram o palco.



Fonte: Portal LEODIAS

Forte tempestade atinge a Califórnia e provoca estragos no Natal

Uma forte tempestade atingiu a Califórnia nesta quinta-feira (25), causando inundações generalizadas e ameaças de deslizamentos de terra. O estado americano enfrentou um cenário parecido...

Incêndio atinge fábrica de colchões na Zona Oeste do Rio

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de colchões localizada na Rua Agaí, no bairro de Paciência, na Zona Oeste do Rio de...

Capital Insights: Fed sofre com “ansiedade política”, diz Padovani

O debate da política monetária do Federal Reserve está dividido entre dúvidas técnicas e “muita ansiedade política”, observou Roberto Padovani, economista-chefe do BV, em...