Final de “Garota do Momento”: Bia se entrega, é presa e sofre na cadeia

Nos últimos capítulos da novela das seis da Globo, “Garota do Momento”, Bia (Maisa Silva) vai ter um desfecho surpreendente: ela será presa após confessar que roubou o colar para incriminar Beatriz (Duda Santos).

A trama chega ao fim no dia 27 de junho e reserva momentos fortes para a personagem. Depois de passar a novela armando contra Beatriz (Duda Santos), Bia finalmente se redime e admite sua culpa, pagando por seus atos atrás das grades. Uma das cenas mais impactantes mostra Bia sofrendo enquanto come na cela, demonstrando arrependimento pelas maldades que cometeu.

Em uma das últimas sequências da novela, Arlete (Bete Mendes), Clarice (Carol Castro) e Ronaldo (João Vitor Silva) aparecem na porta do presídio esperando pela liberdade de Bia, depois de uma passagem de tempo.

A redenção da personagem já estava prevista desde a sinopse da novela, mas a autora Alessandra Poggi resolveu dar uma punição mais forte para a antagonista antes de permitir que ela tenha um final feliz. A novelista recebeu muitas críticas com a possibilidade de Bia não pagar por nada do que fez durante toda a trama.

“Garota do Momento” chega ao fim depois de meses de reviravoltas e emoções, deixando para o público a lição de que toda escolha tem seu preço — até mesmo para quem achava que sairia impune.



Fonte: Portal LEODIAS

Ex-diretor da PRF nega ter ordenado blitz para barrar eleitores de Lula

O ex-diretor da PRF (Polícia Rodoviária Federal) Silvinei Vasques negou, nesta quinta-feira (24), ter ordenado a realização de blitzes ilegais no Nordeste com o...

Direita dessincronizada faz Lula surfar com tarifaço, diz CEO da AP Exata

A direita brasileira enfrenta um momento de dessincronização em relação à questão do tarifaço, enquanto Lula consegue capitalizar politicamente a situação. Sérgio Denicoli, CEO...

Defesa de Bolsonaro sobre “pintou um clima”: Provas inexistentes nos autos

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta quinta-feira (24), que recebeu com surpresa a condenação do ex-presidente pelo TJDFT (Tribunal de Justiça do...