Flávia é eliminada do Masterchef após erro em peixe

O episódio do MasterChef Brasil desta terça-feira (3) marcou a eliminação de Flávia, que não conseguiu concluir adequadamente a prova de fogo proposta pelos jurados. Na etapa decisiva, ela precisou preparar um tambaqui na brasa, mas serviu o peixe cru, o que determinou sua saída do programa.

Licia Manzo volta à Globo após saída e novela cancelada

Prova técnica e desvantagens no jogo

Antes da eliminação, Flávia havia enfrentado uma prova em dupla com Sofia, enquanto os demais participantes atuaram em trios. Essa diferença na formação das equipes influenciou seu desempenho. “Eu vim de uma tragédia. Isso abala, sim, o psicológico”, afirmou.

A competidora também relatou que outros fatores impactaram sua concentração. “Primeiro retiraram cinco minutos, depois um integrante. Isso desestabiliza e não consegui dar o meu melhor”, lamentou.

Participação deixou legado

Apesar da eliminação, Flávia sai do programa motivada a investir em uma nova carreira. “Estou disposta a mudar minha vida inteira, inclusive a profissão, para ir para a culinária”, afirmou.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

A técnica de enfermagem ainda revelou planos antigos com sua companheira: “Antes de entrar na competição, pretendia abrir um restaurante com a minha esposa, mas achamos que seria um tiro no pé”.

Agora, ela considera que o reality funcionou como ponto de virada. “O MasterChef é uma escola”, concluiu.

O post Flávia é eliminada do Masterchef após erro em peixe apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Cuiabano é regularizado e pode estrear pelo Vasco no Brasileirão

O lateral Cuiabano foi registrado no Boletim informativo diário da CBF (BID) e já pode estrear pelo Vasco Fonte: Metrópoles

Catarinense 2026: assista Marcíllio Dias x Carlos Renaux ao vivo

Partida é válida pelo Quadrangular da Morte do Catarinense Fort Atacadista 2026 e terá transmissão ao vivo pelo Metrópoles Esportes Fonte: Metrópoles

NFL: presidente da Fifa parabeniza Seahawks por título e elogia evento

Gianni Infantino, presidente da FIFA, esteve presente no Super Bowl LX neste domingo (9/2); o título ficou com o Seattle Seahawks Fonte: Metrópoles