Flerte ou negócio? Perfil de Virginia é o único seguido por bilionário

Conhecido por exibir uma vida de luxo nas redes sociais, o bilionário Ruyter Poubel passou a seguir a influenciadora Virginia Fonseca no Instagram, após término com Zé Felipe.

A interação pode parecer normal, se não fosse o fato de Ruyter não seguir mais ninguém na plataforma. O perfil da Virginia é o único com o follow do youtuber.

Leia também

Poubel tem mais de 20 milhões de seguidores. O seu conteúdo consiste em compartilhar imagens da mansão avaliada em R$ 200 milhões na Califórnia (EUA) e da sua coleção de carros de luxo.

A sua renda mensal de R$ 15 milhões é proveniente, segundo ele mesmo, de negócios digitais, como cursos online e parcerias em plataformas de aposta.

4 imagensO influenciador Ruyter Poubel, de 27 anosVirginia e Zé Felipe posam juntos no aniversário da filha, Maria AliceFechar modal.1 de 4

Ruyter com a Ferrari original

Reprodução2 de 4

O influenciador Ruyter Poubel, de 27 anos

3 de 4

Reprodução4 de 4

Virginia e Zé Felipe posam juntos no aniversário da filha, Maria Alice

Reprodução/Instagram @virginia

Agora a dúvida é acerca das intenções do influenciador ao seguir Virginia. Internautas debatem se é flerte, business ou ambos.

“Esse Ruyter não é nada besta né já começou a seguir a Virginia”, observou um usuário no X (antigo Twitter). “Eis aqui o novo Vitão”, disse outro internauta, ao lembrar do relacionamento de Luíza Sonza com Vitão após término com Whindersson Nunes.



Fonte: Metrópoles

Análise: Processo envolvendo Bolsonaro é contaminado pela política

A discussão sobre a judicialização da política e o ativismo do Judiciário ganhou novo destaque com o processo envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo...

Veja o novo custo para tirar CNH com a proposta do governo

O projeto avaliado do governo para dar fim à obrigatoriedade das autoescolas no processo de tirar a carteira de motorista pode reduzir o custo...

Moraes está se defendendo depois de sofrer ataques, diz cientista político

A recente decisão de prisão domiciliar de Jair Bolsonaro, decretada por Alexandre de Moraes,do STF, foi tomada sem menção ao órgão acusador, a Procuradoria...