Fluminense “debocha” de adversário no Mundial de Clubes nas redes sociais

Uma publicação do Fluminense em suas redes sociais causou revolta por grande parte dos torcedores. No vídeo, um influenciador faz comentários “debochando” do Mamelodi Sundowns, clube da África do Sul, adversário do Tricolor no Mundial de Clubes.

O conteúdo foi gravado com o influenciador Victor Almeida (@victiligor), conhecido por fazer vídeos de receitas, e faz parte da série #FluFood, criada pelo clube para apresentar pratos típicos dos países de origem dos adversários do Mundial.

Nesta gravação, o influenciador se referiu ao Mamelodi Sundowns com tom de deboche. “Se o Mamelodi Sundowns é time de futebol, eu sou um Fusca”.

Ele ainda completa: “A única coisa que teve na África do Sul de divertido foi o Joel Santana”.

Post não agradou a torcida do Fluminense

A publicação tinha a intenção de ser bem humorada, mas o tom utilizado, ainda mais antes da partida ser disputada, causou revolta nos comentários.

Na plataforma “X”, torcedores não esconderam a insatisfação com o conteúdo.

“Se não ganhar, vai passar vergonha”, disse um usuário.

“Que coisa ridícula para o perfil oficial de um clube centenário”, completou outro perfil.

“Que vergonha!”, escreveu um torcedor.

 

Estreia do Fluminense no Mundial de Clubes

Nesta terça-feira (17), o Tricolor das Laranjeiras entrará em campo pela primeira vez na disputa do Mundial de Clubes, e será logo contra um gigante europeu.

Às 13h (de Brasília), o Tricolor encara o Borussia Dortmund, da Alemanha, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, pela primeira rodada do Grupo F.

Já o duelo contra o Mamelodi Sundowns acontecerá apenas na última rodada da fase de grupos, no dia 25 de junho, às 16h.

Mundial de Clubes tem premiação bilionária; veja valores detalhados

“Uma Batalha Após a Outra”: novo filme com Leonardo DiCaprio ganha trailer

O filme “Uma Batalha Após A Outra”, estrelado por Leonardo DiCaprio, 50, e escrito e dirigido por Paul Thomas Anderson (“Sangue Negro”, “Magnólia”), ganhou...

Amapá, Bahia e Pará têm as polícias mais letais do Brasil, aponta estudo

Os estados do Amapá, Bahia e Pará lideram o ranking nacional de letalidade policial, com as maiores taxas de mortes causadas por policiais em...

Ataque da Rússia deixa 33 feridos na segunda maior cidade da Ucrânia

Pelo menos 33 pessoas ficaram feridas após a Rússia lançar bombas planadoras em um bairro residencial em Kharkiv, a segunda maior cidade da Ucrânia,...