Fluminense tentou contratar Cristiano Ronaldo e Neymar para o Mundial

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, revelou que quis reforçar o elenco com dois grandes astros do futebol para a Copa do Mundo de Clubes. No entanto, por motivos diferentes, as duas negociações falharam.

Leia também

Um dos nomes que o Fluminense procurou foi Neymar. Mário usou a boa relação de Renato Gaúcho com o jogador para tentar trazer o craque ao Tricolor. De acordo o presidente, Neymar Pai, empresário do camisa 10, foi gentil, não fechou as portas e disse que gostaria de ouvir a proposta.

“Se ele continuar no Santos, seria o momento que ele não iria jogar no Santos e estaria representando a gente no Mundial com o Fluminense. As diretorias são amigas. Ele ficou de pensar, de conversar com o presidente do Santos… No ‘facetime’ (ligação de vídeo), ele foi de uma educação”, iniciou Mário Bittencourt.”

“Neymar disse que ficou honrado, ficou lisonjeado, que seria um sonho jogar o Mundial, mas que o projeto de carreira seria usar esse mês para se condicionar. O projeto é usar a parada para se recondicionar”, explicou o presidente do Tricolor, ao podcast Setor Sul.

4 imagensJogador afirmou que usará a pausa do Mundial de Clubes para focar no seu recondicionamento físicoCristiano Ronaldo foi o outro nome buscado pela diretoria TricolorPortuguês afirmou que não tem interesse em atuar no Brasil no momentoFechar modal.1 de 4

Neymar foi procurado pelo Fluminense

André Ricardo/Sports Press Photo/Getty Images2 de 4

Jogador afirmou que usará a pausa do Mundial de Clubes para focar no seu recondicionamento físico

3 de 4

Cristiano Ronaldo foi o outro nome buscado pela diretoria Tricolor

Yasser Bakhsh/Getty Images4 de 4

Português afirmou que não tem interesse em atuar no Brasil no momento

Eric Verhoeven/Soccrates/Getty Images

O outro sonho do Flu era o craque português Cristiano Ronaldo. O dirigente do Tricolor foi atrás de representantes do astro para saber da situação de CR7, que recusou a proposta por não querer jogar no Brasil no momento.

“Ele foi muito claro comigo e disse que não tem interesse nesse momento em jogar no futebol brasileiro. Falei que o Fluminense tem as cores da bandeira de Portugal, seria legal jogar no Brasil, seria um sonho para a nossa torcida”m afirmou Mário.

“Dizer que a gente colocou proposta na mesa (não foi). Eu ouvi de alguns jogadores que o que está assustando é a preocupação com a violência do Rio de Janeiro. A questão do atleta do Flamengo, do Rossi, mexeu bastante com as famílias dos jogadores”, completou o dirigente.



Fonte: Metrópoles

Tragédia no Chile: Último trabalhador é encontrado morto em mina

Equipes de resgate encontraram, neste domingo (3), o quinto e último corpo do grupo de mineradores presos em uma mina no Chile. O anúncio foi...

Brasileirão: Corinthians busca empate com Fortaleza antes de Dérbi decisivo

Com gol de Carrillo nos acréscimos, o Corinthians buscou empate por 1 a 1 com o Fortaleza, neste domingo (3), pela 18ª rodada do...

Poder360: ato bolsonarista na Paulista reúne 57,6 mil; USP fala em 37,6 mil

Ato de manifestantes apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniram 57.600 pessoas na Avenida Paulista neste domingo (3), é o que aponta um levantamento...