Frejat se emociona com exposição em homenagem a Cazuza: “Imperdível”

Na última quinta-feira (12/6), o amor tomou conta do Rio de Janeiro  e não apenas por causa do Dia dos Namorados. O lançamento da exposição “Cazuza Exagerado” reuniu amigos e admiradores para celebrar a vida e a obra do cantor. Entre os presentes, Frejat não conteve a emoção ao conversar com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias.

Na mostra, que se apresenta como uma imersão na “vida, arte e rebeldia” de Cazuza, o público tem acesso a acervos inéditos com imagens, vídeos e letras do artista. A exposição revisita toda a trajetória do cantor, incluindo sua marcante parceria com Frejat no Barão Vermelho, que aprovou: “A exposição está linda! Eu acho que nunca vi uma coisa tão bonita”, disse.

Veja as fotos

Foto/Portal LeoDias
Frejat se emociona em exposição do CazuzaFoto/Portal LeoDias
Divulgação
Exposição imersiva sobre vida e obra de Cazuza está aberta para visitaçãoDivulgação
Divulgação
Exposição imersiva sobre vida e obra de Cazuza está aberta para visitaçãoDivulgação
Divulgação
Divulgação
Reprodução
CazuzaReprodução

Depois de visitar as atrações e relembrar a amizade, além da parceria profissional com Cazuza, Frejat se emocionou: “Tanta coisa tão bem feita!”, iniciou. “A parte de vídeos, depoimentos, todo o material que tem dele, letras, ele cantando, vídeos, está muito bonito, muito bonito mesmo. Imperdível! Realmente uma coisa maravilhosa. Fiquei muito emocionado”, completou.

Frejat também garantiu que, apesar da saudade, Cazuza continua sempre presente em sua vida: “A gente está sempre cantando as canções que a gente fez. Mas, realmente, hoje vieram várias lembranças… muitos momentos que a gente viveu juntos, muitos amigos também. Todo aquele tempo que a gente compartilhou ali… alguns já não estão mais aqui. Então, foi muito emocionante”, contou.

Quando questionado sobre uma de suas memórias favoritas com o artista, Frejat preferiu não eleger apenas uma. Afinal, tantos anos de parceria não cabem em um só momento: “São várias! Imagina, com a quantidade de músicas que a gente compôs, que a gente fez junto, nossas conversas… é muito difícil escolher. É muita coisa vivida”, disse o artista, que prometeu voltar outras vezes à exposição.



Fonte: Portal LEODIAS

Virginia Fonseca comenta sobre possibilidade de volta com Zé Felipe

Virginia Fonseca falou pela primeira vez sobre o futuro do relacionamento com o ex-marido, Zé Felipe, deixando em aberto a chance de uma reconciliação....

Arlindo Cruz: velório será aberto ao público em quadra da Império Serrano

O velório do mestre do samba brasileiro, Arlindo Cruz, será realizado neste sábado (9) na Quadra da Império Serrano, na Zona Norte do Rio...

Netanyahu e Gaza: como a coalizão de direita de Israel influencia decisões?

A aprovação do plano de ocupação da cidade de Gaza, anunciada por Netanyahu, reflete a crescente influência da coalizão de direita israelense nas decisões...