Gato Preto suspeita que Bia Miranda possa estar grávida novamente

Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, 32, publicou um vídeo nos stories do Instagram neste sábado (7) e revelou que a namorada, Bia Miranda, tem tido muitos enjoos e suspeita que ela possa estar grávida novamente.

“Não sei, não! A Bia está passando muito mal, enjoada… eu estou passando mal, mas não estou grávido. Eu não fico grávido, mas você está passando mal do nada! Mulheres, tenho que falar: do nada ela fala que está enjoada e para. Olha os sinais aí”, falou.

O casal tem uma filha, Maysha, que nasceu prematura no dia 23 de abril e permaneceu mais de um mês internada na maternidade até o dia 30 de maio. A influenciadora teve alta hospitalar dois dias depois de dar à luz, mas a recém-nascida permaneceu no hospital dadas as circunstâncias do nascimento.

Bia já é mãe de Kaleb, de 10 meses, fruto de seu relacionamento com o DJ Buarque. A segunda gravidez da neta de consideração de Gretchen foi marcada por idas e vindas com Gato Preto e a internação para o nascimento prematuro da menina aos oito meses sem o pai presente.

O influenciador, conhecido por conteúdo de ostentação e humor nas redes sociais, declarou que estava chateado em virtude do fim do relacionamento e afirmou que suas atitudes resultaram no parto prematuro da filha.

Confira as famosas grávidas que esperam filhos para 2025

Zeca Pagodinho homenageia Arlindo Cruz após morte do amigo: “Parceiro”

Zeca Pagodinho prestou uma emocionante homenagem ao cantor e amigo Arlindo Cruz, que morreu nesta sexta-feira (8/8), aos 66 anos. Leia...

Atriz de novo “Jogos Vorazes” leu o livro 3 vezes antes de gravar filme

As gravações de “Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita” já começaram, e a atriz Mckenna Grace (“Ghostbusters: Mais Além”), 19, revelou que sua ansiedade para...

Cobrado sobre impeachment de Moraes, Romário diz: “Não devo nada a ninguém”

O senador Romário (PL-RJ) reagiu às cobranças de personalidades da direita para sinalizar apoio à abertura de um processo de impeachment contra o ministro...