Guns N’ Roses no Brasil: pré-venda de ingressos começa nesta segunda (9)

A pré-venda dos ingressos para os shows da banda Guns N’ Roses começará nesta segunda-feira (9), às 10h. Por ora, as entradas serão disponibilizadas apenas para as apresentações de São Paulo e de Brasília e exclusivamente para os membros do fã-clube que fizeram um cadastro prévio.

Além das duas cidades, a turnê “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things” passará por Florianópolis, Curitiba e Cuiabá. Veja todas as datas e os valores.

As vendas de ingressos acontecem em horários e plataformas diferentes a depender da localização dos shows.

Para os fãs de Florianópolis e São Paulo, a venda geral acontece em 12 de junho. Já em Curitiba, Brasília e Cuiabá os tickets poderão ser adquiridos em 10 de junho. Todos os locais terão ingressos vendidos às 10h, com exceto de Cuiabá, que inicia suas vendas às 9h.

A pré-venda exclusiva para o fã-clube para os shows de São Paulo e Brasília terá duração de 24h e será feita no site da Eventim.

Para a cidade de Florianópolis a pré-venda será feita pelo site Uhuu, e para a cidade de Curitiba pela plataforma Bilheteria Digital. Na cidade de Cuiabá, a pré-venda começa às 9h, do dia 9, pelo também pela Bilheteria Digital.

A banda americana de hard rock não vem ao Brasil desde 2022, quando tocou no festival Rock in Rio e realizou uma longa turnê solo.

Billy Joel cancela shows após diagnóstico de doença neurológica; saiba mais

*Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN Brasil

Trump parabeniza Milei por vitória em eleições legislativas na Argentina

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, parabenizou o líder argentino Javier Milei nesta segunda-feira (27), após a vitória dele nas eleições legislativas de...

Cruzeiro: Jardim surpreende e abandona coletiva após detonar a arbitragem

Técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim abandonou a entrevista coletiva após o empate sem gols com o Palmeiras neste domingo (26), pela 30ª rodada da Série...

Abel desabafa sobre arbitragem após Palmeiras x Cruzeiro: “Hipócritas”

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, fez uma análise geral sobre o cenário da arbitragem brasileira, cobrando uma melhora geral, para todos os times....