Hernán Crespo é apresentado no São Paulo e foca em reação no Brasileirão

Hernán Crespo foi oficialmente apresentado como novo técnico do São Paulo nesta terça-feira (24/6), em coletiva realizada no estádio do MorumBIS. Durante a entrevista, o treinador argentino destacou que, embora o Tricolor esteja vivo nas oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, o foco principal é o Campeonato Brasileiro.

“Urgência é o Brasileirão, tratar de competir e ganhar pontos para viver tranquilos. Depois, pensar na Copa do Brasil e Libertadores. São competições de mata-mata, em que tudo pode acontecer”, disse o treinador.

Veja as fotos

Reprodução/saopaulofc
Reprodução/saopaulofc
Reprodução/saopaulofc
Reprodução/saopaulofc
Reprodução/saopaulofc
Reprodução/saopaulofc
Reprodução
Reprodução

Hernán Crespo assinou contrato com o São Paulo até dezembro de 2026 e comandará o clube na sequência do Campeonato Brasileiro, nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores.

Primeira passagem

Na primeira passagem pelo Tricolor Paulista, Hernán Crespo teve 57,2% de aproveitamento e ficou marcado por “tirar” o São Paulo da fila de títulos, conquistando o Campeonato Paulista de 2021 ao bater o Palmeiras na final.

Ele foi desligado do clube cinco meses após o título. Ao todo, ele dirigiu o time em 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas. À época, o substituído foi Rogério Ceni.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na Viva Sorte! Acesse clicando aqui!



Fonte: Portal LEODIAS

Mega-Sena 2900: sorteio desta terça (12) pode pagar R$ 40 milhões

A Caixa Econômica Federal realiza nesta terça-feira (12) o concurso 2.900 da Mega-Sena. Sem vencedores no 2.899, a loteria acumulou o prêmio total e pode...

PND: prazo para recurso de atendimento especializado termina nesta 3ª (12)

Os inscritos na primeira edição da PND (Prova Nacional Docente) que tiveram o pedido de atendimento especializado recusado pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos...

Crescem 44% menções em ações de danos envolvendo empresas de ônibus

Durante uma viagem de 40 horas entre Cajazeiras (PB) e Brasília (DF), três passageiros foram obrigados a dividir uma única poltrona em um ônibus...