Ícone do k-pop é condenado após confessar crime de estupro coletivo

Moon Taeil, ex-integrante do grupo NCT, confessou ter participado de um estupro coletivo. Ele foi condenado a 7 anos de prisão após admitir todas as acusações durante uma audiência que ocorreu nesta quarta-feira (18/6) em Seul, na Coreia do Sul.

Segundo a promotoria, Taeil e dois amigos encontraram a vítima em um bar, por volta das 2h33 da manhã do dia 13 de junho do ano passado.

4 imagensCantor Moon Taeil, ex membro do grupo NCTGrupo de k-pop NCTCantor Moon Taeil, ex membro do grupo NCTFechar modal.1 de 4

Grupo de k-pop NCT

Theo Wargo/Getty Images for Global Citizen2 de 4

Cantor Moon Taeil, ex membro do grupo NCT

Han Myung-Gu/WireImage3 de 4

Grupo de k-pop NCT

The Chosunilbo JNS/Imazins via Getty Images4 de 4

Cantor Moon Taeil, ex membro do grupo NCT

Han Myung-Gu/WireImage

Após consumirem bebidas alcóolicas, o trio levou a vítima de táxi para a residência do cantor. Lá, eles estupraram a mulher, que chegou a ficar inconsciente.

Expulsão do NCT

Após o crime ser divulgado, Taeil foi expulso do NCT. O grupo surgiu na Coreia do Sul e se tornou um fenômeno global. As músicas da banda misturam pop, R&B e hip-hop.

Leia também

Na época, a agência do cantor, SM Entertainment, divulgou um comunicado informando a saída dele. Sem citar o motivo específico, a nota apenas dizia que ele foi “acusado em um caso criminal relacionado a um crime sexual”.

A gravadora também ressaltou que “reconheceu a gravidade da situação” e decidiu que Taeil não podia mais “continuar suas atividades com a equipe”.



Fonte: Metrópoles

Bocalom, a pior coisa que a política poderia nos dar

Por Frank Vidal Tião Bocalom não é um acidente da política. Ele é, na verdade, um produto típico dela. Sua trajetória ajuda a explicar por...

Baco Exu do Blues atualiza estado de saúde após passar por cirurgia

Baco Exu do Blues usou as redes sociais para atualizar o estado de saúde após passar por uma cirurgia Fonte: Metrópoles

Pedrinho destaca importância de Matheus Pereira após renovação

Matheus Pereira renovou o contrato com o Cruzeiro, e a oficialização foi anunciada nesta quarta-feira (21/1) Fonte: Metrópoles