Imperatriz Leopoldinense convida jovem que viralizou com tributo a Ney Matogrosso para desfilar em 2026

Depois de ter sua performance em homenagem ao Ney Matogrosso viralizada, Yago Savalla, de 16 anos, recebeu um convite especial da presidente da Imperatriz Leopoldinense, Catia Drumond, para desfilar em uma das alegorias na escola de samba de Ramos no Carnaval de 2026. 

 

A escola, que no próximo ano levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Camaleônico”, em homenagem a obra do artista Ney Matogrosso, vai trazer o estudante maranhense, aluno do segundo ano do ensino médio, de Salvador, Bahia, onde mora com a família, para o maior espetáculo da Terra, no Rio de Janeiro.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
nhRMedN8 tamanho portal 7
g52h9NEy tamanho portal 8
Reprodução
Reprodução

A convite da presidente Catia Drumond, feito a mãe de Yago, o rapaz, que durante uma apresentação de escola fez sucesso e conseguiu chamar a atenção do próprio Ney, arrancando elogios do artista, sairá em uma das alegorias do desfile idealizado pelo carnavalesco Leandro Vieira.

 

“Assim que o vídeo viralizou, na hora pensei: ‘esse menino precisa desfilar com a gente’. Entramos em contato com a mãe, fizemos o convite, eles aceitaram participar, e agora estamos muito felizes de ter esse jovem talentoso, que se entregou de corpo e alma na perfomance, no carnaval da Imperatriz ano que vem”, afirmou a presidente Catia Drumond.

 

Yago, que com seu vídeo ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações somente no TikTok, descreveu sua emoção ao ser convidado para fazer parte do desfile da verde, branco e dourado, nove vezes campeã do Carnaval carioca.

 

“Vai ser um enorme prazer estar na avenida ano que vem. Nunca imaginaria que essa repercussão chegaria até a escola, e sou muito grato por isso. Obrigado mesmo pelo convite”.

 

Em 2026, a Imperatriz Leopoldinense será a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 15/02.



Fonte: Portal LEODIAS

Fé, vingança e “farra com dinheiro público”: Antônia Lúcia faz nova denúncia explosiva contra o marido pastor da Assembléia de Deus

A deputada federal Antônia Lúcia voltou a incendiar o cenário político ao fazer duríssimas acusações contra o ex-marido, o pastor e deputado federal Silas...

Moisés Alencastro: polícia não viu homofobia, mas respeita opinião contrária do Ministério Público; DETALHES

As investigações policiais em torno da trágica morte do colunista social Moisés Alencastro chegaram ao fim. E os investigadores não reconhecem a homofobia (crime...

O bebê que despertou no próprio velório: médica e enfermeira são indiciadas por negligência, no Acre

Uma médica e uma enfermeira foram indiciadas por terem declarado natimorto um bebê, na Maternidade Bárbara Heliodora, no final do ano passado. A criança...