Influenciador venezuelano é morto durante transmissão ao vivo no TikTok

Gabriel Jesús Sarmiento, um influenciador do TikTok que tinha mais de 90 mil seguidores, morreu após ser atingido por tiros enquanto fazia uma transmissão ao vivo na rede social.

O caso aconteceu nesta semana na cidade venezuelana de Maracay. Na gravação, é possível ouvir um homem e uma mulher desesperados perguntando o que havia acontecido após os disparos. Em resposta, Sarmiento gritava que “levou um tiro”.

O vídeo termina com a imagem de dois homens armados desconhecidos. Segundos depois, a transmissão é interrompida.

O Ministério Público da Venezuela divulgou um comunicado na segunda-feira (23) anunciando que a 69ª Promotoria contra o Crime Organizado foi designada para “investigar, identificar e punir” os responsáveis ​​pelos “assassinos” de Sarmiento.

O comunicado menciona que o influenciador “denunciou as ameaças que vinha recebendo de integrantes dos GEDOs (Grupos Estruturados do Crime Organizado) e supostos policiais”.

A CNN tenta contato com a Polícia de Aragua e também tenta localizar familiares de Sarmiento, a fim de obter mais informações sobre o ocorrido.

A CNN também solicitou comentários do procurador-geral da Venezuela, Tarek William Saab, para obter mais detalhes sobre o andamento da investigação e aguarda uma resposta.

Cerco tecnológico e rastreio em tempo real: como o secretário Pedro Pascoal identificou o furto de remédios nos hospitais do AC

Dois funcionários da Saúde já identificados, um farmacêutico de 74 anos preso, uma clínica vasculhada e R$ 1 milhão em medicamentos e insumos apreendidos...

Mastercard se torna acionista do BRB após executar dívida do Will Bank

A liquidação da Will S.A Crédito Financiamento e Investimento, propriedade do grupo do Banco Master, foi realizada devido, em parte, pelo descumprimento de obrigações...

Pedreiro desaparece após discutir com construtora sobre pagamento no ES

O pedreiro Júlio Cesar Martins, que deixou a cidade de Pirassununga, no interior do estado de São Paulo, em junho de 2025 para trabalhar...