Irmã de Juliana afirma que buscas pela jovem no vulcão foram retomadas

Mariana Marins, irmã de Juliana Marins, deu um novo pronunciamento e atualizações no início da noite desta segunda-feira (23/6) sobre o resgate da jovem brasileira que despencou e desapareceu durante uma trilha no vulcão do Monte Rinjani, na Indonésia. De acordo com a familiar, uma nova tentativa de resgate foi retomado por volta das 6 horas do horário local. 

 

“Está chegando a noite, nossa expectativa aumenta, o resgate vai ser retomado, a gente está muito na expectativa de ver Juliana novamente, viva, bem, aqui com a gente. Quero agradecer a todo mundo, todo o carinho que vocês têm de enviar, todas as energias positivas, tenho certeza que a Juliana está sentindo isso tudo lá agora e está mantendo ela viva”, falou Mariana através dos stories. 

Veja as fotos

Foto/Instagram
Juliana Marins segue desaparecidaFoto/Instagram
Reprodução / Instagram
Mariana e Juliana MarinsReprodução / Instagram
Foto/G1
Juliana Martins aguarda resgate na IndonésiaFoto/G1
Foto/g1
Juliana Martins aguarda resgate na IndonésiaFoto/g1
Reprodução / Instagram
Guia em busca de Juliana MarinsReprodução / Instagram

“Eu sinto isso, a gente não tem confirmação ainda do estado dela, mas eu tenho certeza que isso tudo está fazendo muita diferença. Então muito obrigada a todo mundo que está com Juliana, está pensando em Juliana Manda energia positiva Muito obrigada mesmo gente, vamos trazer Juliana pra casa”, finalizou. 

 

Algumas horas depois, a familiar voltou para dar novas atualizações e explicou como a equipe de resgate está realizando o trabalho: “Temos a confirmação que o resgate da Juliana foi retomado às 6h! Uma furadeira está posicionada para subir a montanha e compor o plano B das ações de resgate. Estão testando a hipótese de usar um helicóptero. Previsão entre as 11 e 12 horas do horário local”. 

 

A brasileira de 26 anos está desaparecida desde sábado (21/6), após cair cerca de 300 metros em direção a um precipício, um dos mais altos vulcões da Indonésia e desde então está sem receber comida e água e desprotegida do frio, que pode chegar a temperaturas negativas. 



Fonte: Portal LEODIAS

Morre Arlindo de Souza, conhecido como Popeye Brasileiro, aos 55 anos

Arlindo de Souza ganhou notoriedade ao participar de programas de televisão, onde exibiu um físico incomum, fruto da aplicação de óleo Fonte: Metrópoles

Australian Open: amador bate número 1 do mundo e vence One Point Slam

Jordan Smith, tenista amador de Sydney, derrotou estrelas do circuito em torneio decidido em apenas um ponto e faturou US$ 1 milhão Fonte: Metrópoles

Galo x Galo: Atlético perde disputa judicial contra bloco de carnaval

O Atlético-MG pedia que o bloco de carnaval do Rio de Janeiro tivesse o nome alterado devido a uma possível confusão com a marca...