Jair Bolsonaro segue tratamento em casa após ser diagnosticado com pneumonia viral

O deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), líder do PL na Câmara, atualizou o estado de saúde de Jair Bolsonaro neste domingo (23/6) e afirmou que o ex-presidente está seguindo com o tratamento em casa após se sentir mal e cancelar compromissos políticos em Goiás, na última sexta-feira (20/6).

Questionado sobre a saúde de Bolsonaro, Sóstenes Cavalcante garantiu que o ex-presidente não teve piora em seu quadro clínico e “está se tratando”. A informação foi divulgada pela CNN.

Veja as fotos

Reprodução: TV Justiça
Durante depoimento no STF, Bolsonaro diz que 8 de janeiro não configura golpeReprodução: TV Justiça
Reprodução: Instagram
Jair Messias BolsonaroReprodução: Instagram
Reprodução: YouTube/UOL
Bolsonaro em entrevista ao portal UOLReprodução: YouTube/UOL
Reprodução
Bolsonaro e equipe de hospital em BrasíliaReprodução

No último sábado (21/6), Bolsonaro retornou a Brasília após cancelar os compromissos profissionais e precisou ficar internado por algumas horas no Hospital DF Star para realizar exames laboratoriais e de imagem.

Segundo a equipe médica, ele foi diagnosticado com uma pneumonia viral e apesar da condição de saúde, os especialistas afirmaram que o político está bem. Ele iniciou um tratamento com antibióticos e deve reduzir a participação em eventos públicos neste período.

O ex-presidente apresentou problemas em sua saúde na última sexta-feira (20/6), quando esteve em um compromisso no Frigorífico Goiás, em Goiânia. Ele só conseguiu ficar no evento por menos de 20 minutos e deixou o local por não estar se sentindo bem.



Fonte: Portal LEODIAS

Torcida do Corinthians protesta em votação de impeachment: “Augusto, vaza”

Neste sábado (9), os sócios do Corinthians decidirão o futuro de Augusto Melo na presidência do clube. A partir das 9h (de Brasília), os associados...

Ministro: China quer ampliar relação com Brasil em meio ao tarifaço

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, disse durante o Seminário Esfera Infra que a China e outros países asiáticos querem ampliar...

Susana Vieira diz que quase entrou em depressão após perda de cachorros

Aos 82 anos, Susana Vieira disse que quase entrou em depressão após enfrentar a perda de três dos seus cinco cachorros entre 2024 e...