Jon Vlogs pode pegar até 8 anos por socar policial durante briga em boate

A situação de Jon Vlogs em Hvar, na Croácia, parece ser bastante complicada após o influenciador se envolver em uma briga com seus amigos. A polícia do país confirmou que o criador de conteúdo está detido, e a pena por ter agredido um policial é de 1 a 8 anos.

O portal LeoDias continua tentando contato com a equipe do empresário, que ainda não retornou para esclarecer se ele continua detido ou se já foi solto. Segundo o Splash, do UOL, a polícia ressaltou que “quatro estrangeiros atiraram copos e tiraram as camisas” na boate Pink Champagne.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Portal LeoDias
Jon Vlogs na Kings League BrasilPortal LeoDias
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução Instagram
Jon Vlogs em estádio. Ele sorri e usa blusa verdeReprodução Instagram

Inclusive, o local fica nas imediações de uma delegacia, por isso eles foram convidados a se retirar do local, mas uma briga foi iniciada com os seguranças da casa. Os policiais chegaram para tentar conter o conflito, mas foram insultados, e um deles acabou levando um soco na região do olho por Jon Vlogs.

Justamente por isso, o brasileiro acabou sendo preso e teve constatada a concentração alcoólica de 1,04 g/kg. Nesse primeiro momento, o criador de conteúdo foi autuado por três delitos previstos na Lei de Delitos contra a Ordem e a Paz Públicas e acabou sendo multado.

Dois amigos de Jon Vlogs também foram autuados pela polícia. O site local Slobodna Dalmacij apontuou que o crime envolve coerção contra uma autoridade, por isso o brasileiro pode ser condenado a uma pena de 1 a 8 anos de prisão.



Fonte: Portal LEODIAS

Em má atuação, Botafogo perde para a LDU e se despede da Libertadores

O Botafogo encerrou sua campanha na Copa Libertadores nesta quinta-feira (21). No Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, a equipe carioca foi superada pela...

Corinthians: Gaviões convoca torcida para comparecer em eleição

Na próxima segunda-feira (25), o Corinthians definirá seu próximo presidente de maneira indireta. Apesar disso, a Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, convocou...

Justiça dos EUA sinaliza investigação contra membro do Fed na mira de Trump

Um funcionário do Departamento de Justiça deve investigar a governadora do Federal Reserve, Lisa Cook, depois que ela foi acusada por um membro do...