Juliana Paes negocia retorno ao carnaval pela Viradouro em 2026

Juliana Paes poderá desfilar novamente na Marquês de Sapucaí em 2026. A atriz está sendo sondada para integrar o desfile da Viradouro, que vai homenagear o Mestre Ciça no próximo enredo. As informações são do jornal Extra.

Virginia Fonseca muda para o Rio de Janeiro para ser rainha na Grande Rio

Retorno após seis anos

A última participação de Juliana no carnaval foi há seis anos, quando desfilou pela Grande Rio. Desde então, ela não voltou a participar de desfiles, mesmo mantendo laços com o samba e com o público que a acompanhou durante sua trajetória no carnaval carioca.

Conexão antiga com a escola

Juliana foi rainha de bateria da Viradouro por vários anos, encerrando esse ciclo em 2008. O convite para voltar à escola tem como base não apenas o prestígio da artista, mas também a ligação afetiva construída ao longo do tempo com a comunidade da vermelho e branco.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Planejamento para o enredo de 2026

A direção da Viradouro quer que Juliana participe do desfile como parte da homenagem ao Mestre Ciça, figura histórica do carnaval. Ainda não há confirmação oficial da presença da atriz, mas nos bastidores há otimismo quanto à possibilidade de ela aceitar o convite e voltar à avenida.

O post Juliana Paes negocia retorno ao carnaval pela Viradouro em 2026 apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Bocalom deixará a Ricco mais rica antes de renunciar e Clendes teria sido alertado para risco ao seu CPF

O que começou como uma promessa de "choque de gestão" no transporte público evoluiu para um emaranhado de questionamentos jurídicos, trocas de comando e...

Flaco López revela que Messi pergunta bastante sobre o Palmeiras

Durante a infância, Lionel Messi comprou uma camisa do Palmeiras em viagem ao Brasil Fonte: Metrópoles

Torcedores invadem gramado e entram em confronto com jogadores. Veja vídeo

Confusão aconteceu durante semifinal do Campeonato Maranhense entre Moto Club e IAPE. Jogo foi encerrado por falta de segurança Fonte: Metrópoles