Kaká e Pedrinho celebram agenda cheia nos bastidores do Bumba Meu São João

A dupla Kaká e Pedrinho foi a responsável por abrir o segundo dia de Bumba Meu São João na noite da última sexta-feira (13/6), mas antes conversou com a repórter Jussara Ávila, do portal LeoDias. Fazendo o maior sucesso, os cantores falaram sobre a rotina e a correria com o começo das festividades juninas.

“Graças a Deus o nosso São João está corrido, fazendo vários shows. Para a gente, está sendo o nosso primeiro São João assim, corrido, não é, Pedrinho? Depois da música que a gente acertou, que é a ‘Piração’. Está sendo muito massa viver tudo isso aqui, a vivência é muito massa”, começou dizendo Kaká.

Veja as fotos

Portal LeoDias
Kaká e PedrinhoPortal LeoDias
Portal LeoDias
Kaká da dupla com PedrinhoPortal LeoDias
Portal LeoDias
Kaká e Pedrinho no Bumba Meu São JoãoPortal LeoDias
Portal LeoDias
Kaká e PedrinhoPortal LeoDias
Portal LeoDias
Kaká e sua mulher grávidaPortal LeoDias
Portal LeoDias
Pedrinho da dupla com KakáPortal LeoDias

Na sequência, Pedrinho detalhou o processo de criação dos dois. “Antes de ser cantor, a gente já era compositor, na verdade. Nos conhecemos compondo, foi assim que o nosso empresário encontrou a gente. Todas as nossas músicas — ‘Piração’, ‘Vida de Pilantra’, que falaram bastante — são composições nossas, então esse é um negócio legal na nossa carreira”, afirmou.

Kaká ficou empolgado ao citar a descoberta de que será pai aos 19 anos. “Agora vamos ter que trabalhar dobrado, porque eu fiquei sabendo que a fralda está cara”, brincou o artista. “Meu sócio, por favor, coloque 80 shows, 100 shows que eu faço tudo, tem que trabalhar dobrado agora”, acrescentou.

Sobre a temporada de São João, Pedrinho ainda esclareceu que não pode faltar muita música, after e cachaça. Antes de concluir, a dupla ainda se divertiu ao comentar o contato com os fãs nas redes sociais. “A galera fala que o Pedrinho é o Virginio. Ele faz muitos vídeos, quando a gente lança uma música nova, ele espanca o vídeo e lança uns 30 vídeos por dia”, declarou Kaká.

“Tem que dançar também. Eu sou meio duro e ele dança melhor do que eu, mas eu faço mais vídeos, então tem que rebolar”, finalizou Pedrinho.



Fonte: Portal LEODIAS

Brasil vive sob uma ditadura do Judiciário para 45,4%, diz Atlas/Bloomberg

Para 45,4% dos brasileiros, o país vive em uma “ditadura do Judiciário”, diz nova pesquisa Atlas/Bloomberg divulgada nesta quinta-feira (14). Na outra ponta, 43,3%...

Atlas/Bloomberg: país se divide sobre se Judiciário cumpre seu papel

Para 43,3% dos entrevistados pela pesquisa Atlas/Bloomberg o Poder Judiciário está cumprindo seu papel corretamente, aponta levantamento conjunto divulgado nesta quinta-feira (14). Por outro...

Por que um jogo do Barcelona nos Estados Unidos está dando o que falar?

É algo muito familiar para os fãs de esportes americanos: seu time favorito em seu esporte preferido é enviado para jogar uma partida da...