Nesta segunda-feira (30/6), dia de estreia da novela “Êta Mundo Melhor!”, Larissa Manoela foi surpreendida por uma declaração pública de amor e admiração feita por seu marido, o também ator André Luiz Frambach. A atriz, que dá vida à enfermeira Estela na nova produção das 18h da Globo, compartilhou com o público não só a expectativa para o início do projeto, como também o apoio que recebe de casa.
Em uma postagem nas redes sociais, André expressou seu entusiasmo tanto como telespectador quanto como marido orgulhoso. Ele destacou o talento da esposa e a emoção de vê-la brilhar em mais um papel importante na televisão. “Mesmo sem fazer parte do elenco me orgulho de ver o trabalho sendo feito. Me orgulho como artista por ser uma obra encantadora, me orgulho como marido pela heroína ser a minha esposa, me orgulho como amigo por ter vários amigos, parceiros profissionais e pessoais envolvidos na equipe”, escreveu.
Veja as fotos
No mesmo texto, André também deixou uma mensagem especial para Larissa, exaltando sua dedicação, luz e competência profissional. “Você é gigante, entenda seu tamanho, seu valor, sua capacidade, sua luz, sua entrega, sua dedicação, seu talento. Qualquer projeto que você faça parte estará mais brilhante porque você é brilhante em tudo que faz, e faz por onde pra que esse brilho não seja apenas pela sua beleza que é encantadora e sim por todos os outros artifícios de profissional! Eu te amo! Arrasa o mundo é seu”, finalizou o ator.
A atriz respondeu à altura e demonstrou gratidão pelo apoio constante do companheiro nos comentários da publicação: “Meu maior presente é ter você do meu lado nessas grandes jornadas! Obrigada por estar sempre me apoiando, incentivando e passando todos os textos e cenas comigo. Vc é o melhor marido do mundo! Te amo muito”, declarou Larissa, emocionando fãs do casal.
Além de estrear uma nova personagem, a artista compartilhou nas redes fotos no estúdio e momentos de bastidores, celebrando o início de mais um ciclo profissional.
A nova trama da Globo promete conquistar o público com uma história leve, emocional e inspiradora. “Êta Mundo Melhor!” é a continuação do universo da trilogia iniciada com “Êta Mundo Bom!”, de 2016. Escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, sob a direção artística de Amora Mautner, o folhetim transporta Candinho, vivido por Sérgio Guizé, para a São Paulo pós-guerra, onde ele vive numa mansão herdada e parte em busca de seu filho sequestrado que foi levado para um orfanato comandado pela vilã Zulma, interpretada por Heloísa Périssé.
Fonte: Portal LEODIAS