Ícone do site O SERINGAL

Leo Lins revela se acredita em “limite do humor” em trecho de audiência

leo-lins-revela-se-acredita-em-“limite-do-humor”-em-trecho-de-audiencia

Leo Lins revela se acredita em “limite do humor” em trecho de audiência

No início de junho, Leo Lins foi condenado a oito anos e três meses de prisão, além de multa e indenização, por piadas discriminatórias contra minorias em seu show de stand-up. Agora, voltou a viralizar um trecho da audiência em que o humorista defende que, para ele, não existe limite para o humor, mas sim para o ambiente. Segundo ele, como seus shows são espaços onde as pessoas vão para ouvir piadas, não há limite.

No trecho que circula nas redes sociais, Leo é questionado se acredita que a acusação de incitar preconceito e discriminação contra minorias é verdadeira ou falsa. O humorista responde que é falsa e que acha o caso um absurdo: “É muito claro que é um ambiente fictício, é um personagem no palco”, afirma o comediante, que traz à tona o debate sobre os limites do humor.

Veja as fotos

Leo Lins em trecho de audiênciaFoto/Instagram
Humorista Leo Lins em seu canal no YouTubeLeo Lins – Foto: Reprodução/YouTube
Leo Lins foi condenado a 8 anos e 3 meses de prisãoFoto/Instagram
Leo Lins foi condenado a 8 anos e 3 meses de prisãoFoto/Instagram
Leo Lins foi condenado a 8 anos e 3 meses de prisãoFoto: Instagram
Leo Lins foi condenado a 8 anos e 3 meses de prisãoLeo Lins – Foto: Reprodução/Instagram

Para Lins, os shows são locais específicos para o humor, onde não se aplicam limites: “O que eu falo sempre, minha resposta para a pergunta ‘qual é o limite do humor’ é que o humor não tem limite, o ambiente sim. Essa é a minha frase definitiva para isso. Então, ali eu tô no ambiente para isso, no ambiente adequado. Todo mundo que está ali não está obrigatório”, declara o humorista.

Apesar de já ter sido condenado pela 3ª Vara Criminal Federal da Justiça Federal de São Paulo, Leo ainda não foi preso. Isso porque a decisão ainda não é definitiva, e o humorista pode recorrer. Por isso, ele segue em liberdade e, inclusive, realizando shows. Em uma apresentação recente, o humorista conversou com o portal LeoDias sobre a condenação e disse que a opinião do público é a melhor resposta.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile