Ícone do site O SERINGAL

Leonardo reage com bom humor ao ver repórter usando batom vermelho

leonardo-reage-com-bom-humor-ao-ver-reporter-usando-batom-vermelho

Leonardo reage com bom humor ao ver repórter usando batom vermelho

Leonardo protagonizou mais uma de suas pérolas durante o “Arraiá do Povo”, em Sergipe. Isso porque o cantor não segurou o riso ao se deparar com o bocão vermelho do repórter Erick Ricarte, de Aperipê. O artista até tentou levar a sério, mas ficou impossível disfarçar. Tudo, claro, no maior bom humor e com direito ao jornalista entrando na brincadeira. 

Durante a entrevista, Leonardo simplesmente não conseguiu segurar a gargalhada e ficou até vermelho de tanto rir. Além de ficar impressionado com o batom vermelho, o cantor revelou que o motivo de tanta risada também era por conta de um perrengue técnico: faltou luz minutos antes da gravação e os dois tiveram que ficar no escuro.

Veja as fotos

Foto/Aperipê
Leonardo se diverte durante entrevistaFoto/Aperipê
Foto/Aperipê
Leonardo se diverte durante entrevistaFoto/Aperipê
Foto/Aperipê
Leonardo se diverte durante entrevistaFoto/Aperipê
Reprodução: Instagram/Leonardo
Leonardo em viagem à Las VegasReprodução: Instagram/Leonardo
Leonardo fala sobre os 40 anos de carreiraPortal LeoDias
Leonardo fala de novo DVDReprodução

Entrando na brincadeira, Ricarte soltou o clássico “quem vê close, não vê corre” e arrancou ainda mais risadas do sertanejo, que completou dizendo que se eles tivessem combinado, a entrevista não teria sido tão conturbada. Com muito bom humor, ele ainda fez questão de agradecer o carinho e a recepção do jornalista e do público de Sergipe.

Vale lembrar que essa não é a primeira  e, provavelmente, nem será a última das muitas pérolas de Leonardo, que é conhecido justamente pela sinceridade e pelo jeito espontâneo de falar tudo durante as entrevistas. O próprio cantor já revelou que esse jeito brincalhão e sem filtros vem do carinho que tem, tanto pelos fãs quanto pela imprensa. 

Leonardo costuma dizer que artista que ignora o povo não vai pra frente: “Um monte de gente depois fica fugindo do povo, né? Entrando pelos fundos dos hotéis descendo de rapel pelo hotel”, ele fez piada e disse se sentir à vontade com os fãs: “Cara, eu sempre fui assim, eu gosto do povo, eu gosto do que eu faço”, declarou em entrevista ao Show Musicall.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile