Lexa chora ao falar sobre luto após perda de filha: “Queria apagar as coisas”

A cantora Lexa se emocionou ao relembrar a perda da filha recém-nascida durante sua participação no podcast “MaterniDelas”, divulgado nesta sexta-feira (6/5). Em meio às lágrimas, a artista falou sobre o luto e os desafios enfrentados após o nascimento e a morte da pequena Sofia, fruto de seu relacionamento com Ricardo Vianna.

 

“A Sofia nasceu bem, muito fofinha, a coisa mais linda do mundo. Eu lembro que tinha uma equipe [médica], e eu não ouvi choro, não ouvi nada. É muito difícil. Seu filho nascer e não ter choro é muito triste”, afirmou. 

Veja as fotos

Foto/Instagram
Lexa presta homenagem à filha, SofiaFoto/Instagram
Reprodução Instagram
O ator Ricardo Vianna e a cantora Lexa começaram o relacionamento em 2023 e estão noivosReprodução Instagram
Reprodução: Instagram/Lexa
Trecho do clipe da canção “Eu e Você”Reprodução: Instagram/Lexa
Reprodução: Instagram/Lexa
Trecho do clipe da canção “Eu e Você”Reprodução: Instagram/Lexa
Reprodução
Reprodução

A artista revelou que no primeiro dia após o nascimento, Sofia reagiu bem, mas que passou a enfrentar o mesmo problema da mãe: “No primeiro dia, ela estava muito bem. Só que, infelizmente, depois de um tempo ela começou a ter problema no fígado… Ela começou a ter o problemas que eu estava tendo. Era uma ligação muito grande mesmo [entre nós duas]”.

 

“A [médica] falou: ‘eu preciso que você não se culpe. Nós tentamos de tudo’. E eu vendo a minha filha dentro daquela incubadora, lutando pela vida, formadinha, perfeitinha, e eu lutando do outro lado, com os peitos cheios de leite. Foi difícil demais”, contou. 

 

Lexa ainda deu detalhes de como lidou com o luto após o falecimento da bebê: “Quando tudo aconteceu, eu queria apagar as coisas. Eu não queria me ver grávida, eu não queria ver ninguém grávida, eu não queria ouvir que Deus sabe de todas as coisas, eu não queria ouvir nada disso. Eu fiquei muito na minha. Não queria ver amigos e queria viver o meu luto”. 

 

Sofia veio ao mundo no dia 2 de fevereiro, após um parto prematuro aos 6 meses de gestação, e acabou falecendo três dias após o nascimento. A pequena é fruto do relacionamento da cantora com o ator Ricardo Vianna.



Fonte: Portal LEODIAS

Bocalom banca Villas Boas e presidente da Câmara, chamado de corrupto, se cala

Acuado pelas inúmeras denúncias de assédio moral, o diretor presidente da RBtrans expôs ao vexame os 21 vereadores de Rio Branco. Generalizou ao afirmar...

“Traidor da Pátria”: chegam ao Conselho de Ética pedidos de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), enviou nesta sexta-feira (15/8) quatro pedidos de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao Conselho de Ética da...

STF marca julgamento final de Bolsonaro para o dia 2 de setembro

O presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, marcou para 2 de setembro a primeira sessão de julgamento da ação...