Lexa se emociona ao falar da morte da filha: “Foi difícil demais”

Lexa voltou a falar sobre a morte da filha, Sofia, e se emocionou ao relembrar os momentos que teve ao lado dela. A pequena, fruto do relacionamento de Lexa com Ricardo Vianna, viveu poucos dias após a cantora enfrentar quadros de pré-eclâmpsia e síndrome de Hellp durante a gestação.

Em entrevista ao podcast MaterniDelas, a cantora revelou que tudo foi tudo muito difícil. “Eu lembro que tinha uma equipe e eu não ouvi choro, não ouvi nada. É muito difícil. Seu filho nascer e não ter choro é muito triste”, afirmou.

6 imagensA cantora LexaA cantora LexaLexa e Ricardo Vianna posam sorridentes durante ida ao cinemaLexa fala sobre parto e morte da filha após complicações na gravidezLexa revelou que a filha Sofia nasceu em 2 de fevereiro, mas morreu três dias depoisFechar modal.1 de 6

A cantora Lexa

Reprodução2 de 6

A cantora Lexa

Reprodução3 de 6

A cantora Lexa

Reprodução4 de 6

Lexa e Ricardo Vianna posam sorridentes durante ida ao cinema

Instagram/Reprodução5 de 6

Lexa fala sobre parto e morte da filha após complicações na gravidez

Reprodução/Instagram6 de 6

Lexa revelou que a filha Sofia nasceu em 2 de fevereiro, mas morreu três dias depois

Reprodução/Instagram

Leia também

Lexa relembrou também que após o nascimento, Sofia estava reagindo bem, mas ela começou a ter problemas de saúde logo depois. “Ela começou a ter o problemas que eu estava tendo. Era uma ligação muito grande mesmo”, pontuou a artista.

A cantora disse ainda que a médica que cuidou do caso das duas pediu para que ela não se culpasse sobre o que aconteceu com a filha.

“Nós tentamos de tudo. E eu vendo a minha filha dentro daquela incubadora, lutando pela vida, formadinha, perfeitinha, e eu lutando do outro lado, com os peitos cheios de leite. Foi difícil demais”, afirmou.

Sobre o luto, Lexa afirmou que tomou a atitude de querer apagar as coisas. Deixou de ver fotos grávida, não queria ver ninguém ao seu lado grávida e mensagens das pessoas dizendo que ” Deus sabe de todas as coisas”. “Eu fiquei muito na minha. Não queria ver amigos e queria viver o meu luto“, afirmou.



Fonte: Metrópoles

Trump pede que Zelensky desista da Crimeia e não se junte à OTAN

Na véspera de conversas de grande impacto com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky e uma grande delegação de líderes europeus, o presidente Donald Trump...

Filho de Neymar apoia pai após goleada do Vasco sobre Santos: ‘Dia difícil”

A goleada de 6 a 0 sofrida pelo Santos diante do Vasco, neste domingo (17), no Morumbis, foi a maior goleada sofrida da carreira...

Turista americana é esfaqueada em tentativa de roubo em Niterói

Uma turista norte-americana foi esfaqueada durante uma tentativa de roubo, neste sábado (16), na Praia de Icaraí, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo...