Liniker vence como artista de pop no Prêmio da Música Brasileira 2025

A cantora Liniker foi a grande vencedora da categoria “Melhor Artista Pop” na 32ª edição do Prêmio da Música Brasileira, realizada na noite desta quarta-feira (4), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

O evento, que homenageou a dupla Chitãozinho & Xororó, celebrou os principais nomes da música nacional ao longo do último ano.

Além do reconhecimento como artista, ela também conquistou o prêmio de melhor Lançamento Pop, com o álbum “Caju”.

Sem comparecer à cerimônia por conta de um show agendado em Amsterdã, na Holanda, Liniker celebrou as conquistas por meio das redes sociais.

Em publicação no X, a cantora afirmou que é uma honra receber o prêmio.

Show histórico

A vitória de Liniker no prêmio vem após um período de grande ascensão da artista.

Em maio, ela se apresentou na Virada Cultural de São Paulo, reunindo um público estimado em 120 mil pessoas no palco do Vale do Anhangabaú.

Durante o show, a cantora comemorou o grande público. “Bem-vindos ao dia mais histórico da minha vida! Essa é a maior plateia da minha vida! Tem sido muita coisa até chegar aqui, mas obrigada por celebrar comigo a minha história”, afirmou.

Fatalidade na Via Chico Mendes: jovem morre ao cair da motocicleta

A jovem Thacyana Lopes da Silva de 23 anos, morreu após um grave acidente de transito na Via Chico Mendes, na tarde deste domingo....

Aporte do governo federal acelera obras no Acre e govenador pede agilidade do secretariado

O governador tem deixado claro que sua prioridade é executar as grandes obras de seu governo, deixar uma marca histórica de números na economia...

STF decide que Lei Magnitsky não tem validade no Brasil

Sem citar a Lei Magnitsky, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino proibiu nesta segunda-feira (18) restrições "decorrentes de atos unilaterais estrangeiros"...